Compartilhe essa Notícia:


Quem vai levar mais gente? A festa dos amigos de Biné com Lukas Seabra e Lagosta Bronzeada ou a festa dos amigos de Orleans com Júnior Viana e Farra da Gordinha?
Dr. Orleans e o Prefeito Biné - quem vai arrastar mais gente hoje ?
Nesta terça-feira, dia 26 de dezembro, a cidade de Joselândia (MA) vai receber públicos várias regiões do Maranhão e até de outros estados para dois grandes eventos com atrações em níveis nacional.  

Como não poderia deixar de ser, em se tratando de Joselândia, os dois shows que vão comemorar em grande estilo o aniversário de 56 anos de existência do município, têm origem políticas e são concorrentes.

Amigos do prefeito Biné
  


Na Praça da Prefeitura, à noite, o grupo do prefeito promove uma grande festa com as atrações de peso LUKAS SEABRA, sensação do público jovem de todo Nordeste; Forró MULEKE PLAY, que está roubando a cena na região; e pra finalizar, a Banda LAGOSTA BRONZEADA, tocando aquele forró das antigas que o povo gosta.

Amigos de Orleans 


No mesmo horário, o grupo político da oposição estará realizando no Espaço Vip, o show “Amigos de Orleans” e vai levar duas grandes atrações para o show: Júnior Viana, o cantor de “Doutorzinho:.. foi meu pai que me quis assim, desmantelado e rapariguinho” e “Gemidão” e a banda Farra da Gordinha, que também despensa apresentações.

O que se comenta na cidade é qual das festas vai levar mais gente: o show dos amigos do Biné ou show dos amigos do prefeito Biné? 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Sou + Farra da Gordinha e Forró MULEKE PLAY. vou só pra ver esses 2

    ResponderExcluir
  2. Joselandia hoje pega fogo e Eu vou é pras duas nao tenho rabo preso não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. La em baixo vai ser melhor vamos todos para afesta do prefeito Biné

      Excluir
  3. Será que se cada um deles recolhesse um bairro pra beneficiar a população com distribuição de cesta básica não seria mais proveitoso? mas quem sabe o próprio povo preferiria as festas

    ResponderExcluir
  4. prefeito que faz aniversário de uma cidade sem inaugurar uma obra e nem aparece para o corte do bolo ja vir aniversário de joselandia mais animados esse foi uma negação isso mostra o interesse do prefeito com o povo dessa cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Votem nele ou em seu grupo político outra vez.

      Excluir
  5. Eles deviam era criar vergonha e deixar de colocar o povo em confusões políticas deles, porque não fizeram em datas diferentes. Esse orleans nunca vai ser um prefeito aqui em joselândia.

    ResponderExcluir
  6. O gemidão é do sacode .

    ResponderExcluir