terça-feira, 5 de dezembro de 2017

É hoje galera!!! A grande inauguração da CHILLI BEANS em Pedreiras - A inauguração que vai apimentar a Princesa do Mearim, aguarde!


Gente, para tudo! Uma grande novidade chegou à Pedreiras. A Chilli Beans, a maior empresa de óculos de sol e acessórios da América Latina. Criada em 1997, pelo empresário Caito Maia, mantendo aproximadamente 700 franquias em todo e Brasil, além de possuir também lojas em Portugal, Tailândia, Caribe, Colômbia, Chile, Emirados Árabes e nos Estados Unidos. 


E agora está chegando em nossa City, Pedreiras! Hoje terça-feira, dia 05/12 acontece a grande inauguração da CHILLI BEANS promete bombar! O evento contará com a presença do DJ Eliomar, o mister Pedreiras Jucélio Silva e o maravilhoso buffet do Restaurante Ponto X. Você não pode perder! Será dia 05/12 às 19:00h na Avenida Rio Branco 611, em frente A Ótica Marília no centro comercial de Pedreiras.  
 Mais e mais em continua....
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, área interna
Samylle Medeiros - proprietária do novo empreendimento 

Para os desavisados, a marca CHILLI BEANS revolucionou o mercado brasileiro ao inovar na forma de vender óculos escuros, tornando-se um ícone em seu segmento. Os óculos e  relógios são expostos em stand e vitrine abertas, os clientes tem contato, podem pegar, examinar e provar...

É um sucesso principalmente em todos shopping, agora com novo projeto de implementar a marcar em cidade com menos de 150 mil habitantes. 





A marca vende óculos de sol a um preço acessível e com grande diversidade de cores, design moderno e enorme variedade de estilos, que se renovam constantemente, faz muito sucesso no Brasil.

Olha aí galera que ama Chilli Beans! A  boa notícia que não será mais preciso viajar para São Luís ou Teresina para completar seu estilo com os modelos de óculos da Chilli Beans, pois em breve Pedreiras contará com a mais nova franquia. Óculos escuros, infantis, óculos esportivo, óculos de grau da moda e lindos relógios. Vamos aguardar!


























Nenhum comentário:

Postar um comentário