Compartilhe essa Notícia:

A ex primeira-dama de Igarapé Grande, Etelvina, atualmente no cargo de vereadora, em entrevista ao blog “Estilo é com Mayane” fez algumas curiosas revelações, inclusive, que sonha governar o município de Igarapé Grande no cargo de prefeita. O prefeito Erlânio Xavier leu a entrevista, elogiou a vereadora e disse que ela tem seu apoio. “É uma grande mulher, um grande ser humano que me dá muito alegria em estar no meu grupo e eu apoio esse direito dela. Todos que contribuem com Igarapé Grande têm esse direito legítimo”, pontuou o prefeito. 

Blog Estilo é com Mayane

Vereadora Etelvina de Igarapé Grande - Livre e leve, mas não está solta!


No começo deste mês, em São Luís, o blog Estilo é com Mayane teve o imenso prazer de conhecer e conversar com a vereadora de Igarapé Grande (MA), Maria Etelvina Sampaio Leite, a deslumbrante Etelvina (PDT).

Em continua...


Chique e elegante, a vereadora desfilou sua graciosidade na convenção estadual do PDT, realizada na Ilha do Amor, na manhã de um sábado, dia 02 de novembro.

Etelvina acompanhava a comitiva composta por vereadores aliados do prefeito Erlânio Xavier, um dos prefeitos mais top do Maranhão.


Lembrando que Etelvina já foi primeira-dama de Igarapé Grande. Ela era casada com o então prefeito Geames Macêdo (mandato 2009-2012). O casamento terminou há alguns anos. Eles são pais do médico Dr. Gedeão.

Após desfilar e chamar atenção pela sua beleza na convenção de seu partido, o PDT, Etelvina almoçou no Rio Poty Hotel.

O blog bateu um papo com ela.


Mayane: Como está sendo essa vida de vereadora?

Etelvina: É bem agitada, recebo muitas pessoas, procuro resolver problemas de cada uma deles, e fora isso, trabalho como enfermeira em duas cidades. O dia é as vezes curto para tantas responsabilidades, mas até que estou dando conta direitinho e gosta desse trabalho. Fui primeira-dama de Igarapé Grande e naquela época também trabalha assim, muito, intensamente.
Etelvina encara os político de Igarapé Grande é de frente, olho no olho 
Mayane: Você está separada já algum tempo do ex-prefeito Geames Macêdo, já arrumou algum namorado, companheiro, aliás, você está namorando alguém?

Etelvina (risos envergonhados de adolescente): Não, menina, ainda não. Estou solteira, mas não estou infeliz. Uso esse meu tempo para cuidar do povo, tanto pelo meu trabalho social, como profissional. Um dia vai aparecer uma pessoa certa, no momento certo, mas agora, estou focada no meu trabalho na Câmara Municipal de Igarapé Grande”, afirmou ela.

Mayane: E sobre a política, vai ficar como vereadora ou pensa em um cargo um pouquinho maior, como prefeita de Igarapé Grande?”

Etelvina (Os olhos ficaram acesos e o rosto iluminado): Menina, você faz cada pergunta, mas todo vereador ou vereadora tem esse sonho, ser prefeito de sua cidade. Eu também sou filha de Deus, sonho e todos os dias gosto de lutar para realizar os meus sonhos. Então, tá respondido”, finalizou a deslumbrante Etelvina.

Os próximos dias, teremos mais matérias interessantes com Etelvina, a Vereador Top do Médio Mearim. 


Que corpão ein vereadora!?!







Erlânio e suas duas vereadoras Etelvina e Rosane do Laio

Convenção do PDT em São Luís





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. Deice Kelly Sousa Damasceno16 de dezembro de 2017 às 20:31

    Se ela entrar pra prefeita tou com ela ate o fim.amo essa loura

    ResponderExcluir
  2. Arionaldo Pereira da Silva16 de dezembro de 2017 às 20:31


    Com certeza seria uma grande gestora.. pra finalizar linda como sempre....

    ResponderExcluir
  3. Prefeitura é bom

    ResponderExcluir
  4. Essa aí não ganha nem para jogo de castanha.

    ResponderExcluir
  5. Coitada, esse sonho tá mais pra pesadelo.

    ResponderExcluir
  6. Mulher de garra. Eu votaria sim. Já votei e voto com maior prazer.

    ResponderExcluir
  7. Como prefeita Não, foi primeira dama foi salto alto.Espero q vc seja uma parlamentar pelo menos uns 3 mandatos, pra descer do salto.Executivo e coisa séria.

    ResponderExcluir
  8. Grande trabalho pelo povo de Igarapé Grande! Sempre desposta para atender! Mesmo depois da eleição continuo trabalhando na saúde, ajeitando o povo. Continue assim guerreira.

    ResponderExcluir
  9. Ôh povo besta esse de Igarapé Grande, se iludem fácil com qualquer coisa, deixem de serem bestas, essas pessoas só querem é as facilidades e o dinheiro da prefeitura pra enriquecer sem trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos da família Sampaio ganha sem trabalhar. Desde quando foi passado a município, sempre um, dois ou três membro desta família está no poder. Povo besta desta cidade.

      Excluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que é um imbecil mal amado nojeeento truculento e feio fedorento q comentou isso

      Excluir
  11. Etelvina vc sim foi fiel com seu prefeito, agora não posso fala de todos . Parabéns não sou com o atual prefeito mas parabenizo vc pela sua fidelidade partidária, concerteza será eleita novamente. Agora tem outros ai que é que nem diz a musica: pode correr, correr kkkk

    ResponderExcluir
  12. Ela fez muita coisa ruim quem chegava no hospital, todo mundo tem uma segunda chance........

    ResponderExcluir
  13. O como diz o Beira Mar,não precisa trazer nada pra o povo. Quando for no dia da eleição é só comprar o VOTO.

    ResponderExcluir
  14. O dinheiro hj e quem manda no mundo é só deixar ela ter dinheiro e com certeza será prefeita

    ResponderExcluir
  15. isso k o Beira mar falou é pura verdade,por isso os políticos não fazem nada pelo município,passam 4 anos tentando tirá o dinheiro k deram para o povo na campanha

    ResponderExcluir
  16. O dinheiro e quem manda msmo mesmo em qualquer lugar do mundo a pura verdade msmo

    ResponderExcluir
  17. Manda quem tem dinheiro no mundo olha aí o presidente do Maior país do mundo e bilionário tinha necessidade de ser político claro q não mais comprou todos os delegados e ganhou questão de ter poder poder poder e até isso o dinheiro comprou

    ResponderExcluir