Compartilhe essa Notícia:

Na tarde de sexta-feira (8), após visitar os municípios de Lagoa Grande e Lago do Junco, o governador Flávio e comitiva chegaram a cidade de Lago dos Rodrigues. Em companhia do prefeito Edijarcir Leite e comitiva de secretários, deputados , lideranças políticas e autoridades, o governador também acompanhou o início das obras do Mais Asfalto e realizou a entrega de 204 itens esportivos, de 1.000 kg de sementes de arroz e 3.000 kg de sementes de milho, além da assinatura de ordem de serviço para dois sistemas de abastecimento de água.
Prefeito Edijarcir destaca o companheirismo que tem com o prefeito Erlânio de Igarapé Grande 
“Onde tem maranhense o Governo tem que estar presente. Não importa se no município são duas mil, dez mil pessoas. Só se governa bem pisando no chão da realidade”, afirmou o governador sobre as entregas.

O prefeito Edjaci Leite falou das obras e de outras ações do Governo do Maranhão que estão sendo realizadas no município: “Estamos na véspera do Natal e estamos recebendo um presente do governador Flávio Dino. Nós tínhamos povoados sem abastecimento de água e já temos e fomos presenteados com duas Escolas Dignas que estão em fase de construção; era a ajuda que nós precisávamos”.

Flávio Dino e o prefeito Edijarcir assinaram ordem de serviço para execução de pavimentação asfáltica no loteamento Recanto do Lago e Loteamento Vitória do através do Programa Mais Asfalto.
 
Assinatura da ordem de serviço para implantação de sistema de abastecimento de água no povoado Cento dos Flores e Laguinho dos Gonçalves,

Entrega dos kits esportivos,  insumo agrícolas e autorização para construção de 2 Escolas Dignas, nos povoado Saão Lorenço e Morada Nova

Confira fotos em continua...















Com informações e fotos SECOM Lago dos Rodrigues 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Edijacir Leite e Flávio Dino é parceria forte e certa..

    ResponderExcluir
  2. Ontem sexta feira, o povo de Lago dos Rodrigues juntamente com o prefeito Edijacir Leite recepcionaram o governador Flávio Dino, momento muito importante para o nosso município, pois foi selado a parceria institucional e política entre o governador Flávio Dino e o nosso prefeito Edijacir Leite, parceria essa que trará muitos benefícios para a nossa gente querida, o prefeito Edijacir foi muito firme no seu discurso, e afirmou que está com Flávio Dino para governador e com Rocha para senador, Flávio Dino agradeceu ao prefeito Edijacir e a primeira dama Vânia Leite pela recepção tão carinhosa, e perante uma multidão que atenderam ao convite feito pelo nosso prefeito para juntos recebermos o nosso governador, Flávio Dino se sentindo em casa com a calorosa recepção, brincou bastante com o nosso prefeito e a nossa primeira dama, e ali fez um compromisso com a nossa cidade, que de agora em diante dará total apoio ao nosso prefeito Edijacir, e que muito em breve voltará à Lago dos Rodrigues para junto do seu mais novo aliado, o prefeito Edijacir Leite, inaugurar as obras das quais foram assinadas ordem de serviço ontem, a felicidade estava estampada no rosto do nosso governador, em saber que em Lago dos Rodrigues ele tem como parceiro e amigo o maior líder político da nossa cidade, que claro é o nosso prefeito Edijacir Leite, Flávio Dino voltou para São Luiz tendo a certeza que em Lago dos Rodrigues ele terá a maioria dos votos no próximo ano para o seu projeto de reeleição, parabéns prefeito Edijacir pela brilhante escolha de apoiar o governador Flávio Dino, pois quem mais ganhará com isso será o povo da nossa querida cidade.

    ResponderExcluir
  3. Política é palhaçada mesmo, coloca no mesmo palco adversários que se agridem durante as campanhas, pra ficarem disputando as atenções com o governador.

    Pelo visto o Valdemar vai ficar só do lado da Roseana.

    O Dino vai se reeleger, mas quem será que vai ter prestígio com ele???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prefeito é claro! Tu achas que depois de reeleito o governador vai ligar para Cicero do Nena e Eltone?

      Excluir
  4. Tenho só pena do povo...kd a estrada do povoado cesario ao povoado sao Lourenço...??? As pontes é uma falta de vergonha... no inverno os "miseráveis" dos moradores não irão trafegar.... e foram esses mesmos q colocaram esse PREFEITO q foi o pior prefeito da história política de Lago dos Rodrigues... repito e confirmo... o pior prefeito... faça uma pesquisa sr prefeito p vc ter a certeza q estou escrevendo.

    ResponderExcluir
  5. Flávio Dino passou vergonha ao se deparar com poucas pessoas perante sua recepção. O povo Rodriguense não atenderam o pedido do prefeito, prefeito ta muito queimado em Lago Doa Rodrigues.

    ResponderExcluir
  6. Nao sei o pq desses itens esportivos pq lugar pra jogar nao tem.enventou de fazer reforma onde nai estava precisando.so fez começar nunca mas fez nada.estadio consalão, a quadra eliseu moura ta pra desabar tem que entar resando sair se besendo pra ver se Deus não deixa abafar com as pessoas dentro e assim eu nao sei pra quer esses kits.bonito mesmo foi a cara do atual con a oposição tudo encima do mesmo palco kkkkkj ai ai e muita coisa ������

    ResponderExcluir
  7. O problema de lago dos Rodrigues não é ordem de serviço, e sim repasse.

    ResponderExcluir
  8. O problema é a demora do repasse dos benefícios aos municípios.

    ResponderExcluir