Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, depois de autorizar mais um pagamento antecipado do funcionalismo municipal, viajou à São Luís para recepcionar os alunos do C.E. Chagas Costa. 
Erlânio: "Muito feliz em  proporcionar esse momento de lazer para nossos estudantes."
30 alunos que concluíram o Ensino Médio estão passando três dias com todas as despesas pagas pelo prefeito (transporte, alimentação, hospedagem e passeios).

“Eu não vejo nem como despesas, mas como um privilégio dar esse presente para nossos estudantes. Semana passada também recepcionei aqui, os alunos do Manoel Matias e hoje, os estudantes do Chagas Costa. Eles estão felizes e eu estou feliz, junto com eles”, escreveu o prefeito em um grupo da rede social de Igarapé Grande.

Hoje de manhã, Erlânio Xavier de Igarapé Grande tomou café com os alunos; na oportunidade ele parabenizou os jovens por mais uma etapa conquistada em sua vida estudantil e incentivou continuarem a seguir em frente, em busca da qualificação superior em universidade. “Porque a educação transforma, liberta e equipa o ser humano para conquistar seus ideais”, ressaltou o prefeito.
Erlânio tomou café com alunos do ensino médio 
Os alunos concludentes ouviram os conselhos do prefeito, o abraçaram, agradeceram pela viagem inesquecível e registraram diversas fotos que foram brilhar nas redes sociais.

- Qual o prefeito que deu uma viagem dessas para os alunos que concluíram o ensino médio? Erlânio é mesmo diferenciado!

O passeio teve um tour em Alcântara 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Admiro o prefeito pela inteligência e dedicação com todos ,estava vendo uma postagem no face de alguns membros do governo colocando méritos em alunos de escola tal ,acho que pra fazer política tem que seguir a maneira Erlanio de ser pois os alunos do Manuel Matias e os professores tbm tem o direito ao voto e nos que fazemos parte do governo temos que agregar ,pela maneira que vi algumas postagens ,acho que só com os votos dos Professores e alunos do chagas Costa já é suficiente pra eles um prefeito ,quando não elege nem um conselheiro tutelar.parem com essa hipocrisia ,vcs são funcionários contratados e sem a prefeitura estarão no olho da rua ,por isso mudem a maneira de fazer política ,vejam o exemplo de alguns que passaram pelo poder com arrogância ,o que fazem hoje ?

    ResponderExcluir