Compartilhe essa Notícia:


São Raimundo do Doca Bezerra  
Formandos 
Na última sexta-feira, dia 15, a Secretaria Municipal de Educação de São  Raimundo  do Doca Bezerra (MA), em parceria com a Prefeitura, promoveu a festa de formatura da Turma do Nível Três, Educação Infantil, da Escola José  Rodrigues, no Povoado Monte Castelo.

O evento foi realizado no Clube Blu Nighit de propriedade de Edivaldo e foi organizada pelos membros da escola: diretora Clara Renata, coordenadora  Camilla Rayanes , professoras Benaia, Hosana, Jaina e  a coordenadora geral da Educação  Infantil, Osiane de Castro. Contou com total apoio do prefeito Séliton Miranda, primeira-dama Tainã e o vereador Gordim.
Diretora, coordenadoras e professores 
A cerimônia contou com a presença do secretário municipal de Educação Gilvan Araújo, os vereador Gordim e Gleiane; professores, pais dos formandos e alguns  amigos.
Continua...

O secretário de Educação, ao usar da palavra,  pediu desculpa pela  ausência do prefeito, pois o mesmo estava  em busca de melhoria para o município, e externou a felicidade com a realização  do evento.

“Aqui, a certeza de que tudo foi feito buscando realizar o sonho de muitos pais, afinal nos compartilhamos do mesmo sonho, é possível fazer  deste dia algo inesquecível. Agora nos  resta  agradecer pela colaboração de todos os envolvidos”, pontuou.
Giuvan, secretário municipal de Educação 
“Eu, como gestora da escola José  Rodrigues Povoado Monte Castelo, agradeço  de todo o coração, e desejo a todos sãoraimundenses um feliz natal  e um ano de muita paz e realizações”, agradeceu.

Confira fotos 






Vereadora Gleiane com pimpolhos 





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Muito bonita a festa, porém falt muito pra ter uma educação boa.

    ResponderExcluir