Compartilhe essa Notícia:

Na última sexta-feira (9), na solenidade de lançamento de obras do Governo do Estado na cidade de Lago dos Rodrigues (MA), o governador Flávio Dino se virou para a prefeita Eudina Costa, de Bernardo do Mearim, e publicamente pediu desculpas a ela.

Flávio Dino foi mais além, em tom de brincadeira, comentou que sentia vergonha de estar diante da prefeita, “porque até agora, não enviei nenhuma etapa do programa Mais Asfalto para Bernardo do Mearim e nem destinei ambulância e viatura de polícia para lá”, revelou.

O governador garantiu que em 2018 terá um carinho especial por Bernardo do Mearim. E no resto do discurso, Dino citou o nome da prefeita Eudina Costa cerca de 10 vezes.
 

Flávio Dino prestigiou a prefeita, falta agora prestigiar o município governado por ela. Bernardo do Mearim, o Palco da Região, merece todo carinho do Governo do Estado. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Mande a ambulância prá BERNARDO DO MEARIM, governador

    ResponderExcluir
  2. Flávio Dino teve a maioria de votos em bernado do Mearim e até agora não fez nada.esperamos que chegue as coisas prá nosso município

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah prioridade aq eh festa governador. .mande um trio elétrico

      Excluir
  3. Carlinhos fala pra teu prefeito de esperantinopolis pagá também os funcionário fã saúde até os concursados ta atrasado e os contratados desde outubro que não recebem esse homem e desumano àqueles coitados que trabalham noite e dia

    ResponderExcluir
  4. Não Governador não mande Ambulância não, invista na prevenção e no hospital local, haja com sabedoria pois prevenir ainda é melhor do que remediar, e vocês população por que não optar por alguém da regiao no caso Maura Jorge!

    ResponderExcluir
  5. Mande sim governador,lá em lago da pedra deve ter tudo isso aí,agora vem esse idiota dizer que não é pra mandar e é pra votar na MAURA vá se à merda.

    ResponderExcluir
  6. Mande uma banda de forró. .pq aqui quando uma pessoa fica doente ..o remédio eh forró. .

    ResponderExcluir