Compartilhe essa Notícia:

Ontem (12), o ex-vereador Raimundo Teixeira, do município de Poção de Pedras (MA), entrou em contato com o blog do Carlinhos. Através de familiares do blogueiro naquela cidade, Raimundo Teixeira encaminhou uma carta para nossa redação solicitando ajuda para comprar medicamentos e alimentos. Na carta, escrita em linhas cansadas, o vereador narra um pouco de sua importante trajetória política e das dificuldades que atravessa hoje, em sua velhice.

Leia:

“O ex-vereador Raimundo Teixeira de Sousa, ex-presidente da Câmara de Poção de Pedras, vereador por 10 anos: um mandato de 6 anos e outro de 4 anos e 12 anos secretario do interior ... do cocais. Contribui muito para o município, fui um dos melhores vereadores da região, hoje me acho em uma situação difícil, doente sem condição para nada, passando até necessidade, pedindo ajuda aos amigos para comprar remédio, comida para se alimentar, o povo sabe o trabalho do Raimundo Teixeira.”

O nosso amigo está com 71 anos de idade; pela situação difícil em que se encontra, imagina-se que ele tenha apoiado os candidatos da oposição nas eleições de 2016. No entanto, independente de questões políticas, lado verde ou amarelo, o povo poçãopedrense tem o dever de auxiliar o conterrâneo idoso neste momento de dificuldade. Empresários,  farmacêuticos, cidadãos de bem, em fim, toda a comunidade poçãopedrense deve se mobilizar para proporcionar uma velhice tranquila para este senhor que dedicou a vida para servir seus conterrâneos.  A Câmara Municipal também precisa se mobilizar em prol do ex-vereador e ex-presidente da Casa.

Raimundo Teixeira mora em uma casa na Travessa São Sebastião, em Poção de Pedras.

Confira os anexos em continua...





O Blog do Carlinhos entrevistou Raimundo Teixeira no dia 11 de junho de 2012, quando o blog tinha apenas 3 meses de existência. Confira a entrevista.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

29 Comentários

  1. isso é uma vergonha para o povo dessa cidade, deixa esse senhor passar por essa situação, por esse constrangimento. sou de pedreiras e vou arrumar um jeito de ajudar esse senhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fácil. Vai em Poção de Pedras e leva ele pra tua casa.... Tudo resolvido.

      Excluir
    2. Vc é um imbecil, no dia que vc passar um dia sem comer, vc vai saber como é.
      Idiota

      Excluir
  2. tá passando por isso porque votou para o atual prefeito que mentiu e enrolou todos.

    ResponderExcluir
  3. Tambem meu amigo vou lhe ajudar vc. Merece meu guerreira desde que eu erra uma criaça sei o quanto vc. Ajudou essa cidade. Sou sua fa pessoas como nois so acabar assim ninguem encherga o que somos so. Quando estamos dando a carra a tapa e que servimos para as pessoas conte comigo meu guerreiro vc. Vai conseguir pois nesse mundo tem muitas pessoas boas vamos meus Amigo ele merece sempre foi uma pessoa boa. Jesus vai dar a recompensa para todos vcs. E para nossos amigos Carlinhos do blog e para nossa adoravel Maiany do blog.

    ResponderExcluir
  4. Meu caro Carlinhos,está vendo como andam as coisas?Enquanto este senhor passa necessidades,uma legião de funcionários marajás recebem entre 2000 e 4000 só para receber,onerando de forma irresponsável os cofres púbicos.isso é revoltante,vc não acha?Seu Raimundinho,terás minha ajuda e de meu esposo.

    ResponderExcluir
  5. Vamos ajudar esse homem é uma pessoa muito boa

    ResponderExcluir
  6. Esse merece! Falo com propriedade

    ResponderExcluir
  7. Curtiu no tempo de vereado e esqueceu do futuro. igual jogador de futebol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A casa de pessoas envolvidas na politica não como uma casa normal, todo dia tem gente de fora pro almoço, jantar e café da manhã, eis a questão deles não se precaverem para o futuro, são explorados de todas as formas.

      Excluir
  8. esse ai merece nois ajudar porque ele era muito honesto

    ResponderExcluir
  9. Vamos ajudar pois ele já ajudou muitas gente e merece tem um coração ❤️ bom

    ResponderExcluir
  10. Gente me desculpa,mas ele acabou c tudo q tinha c política dando p povo até as telha da casa dele ele deu p povo e mora em casa alugada, o prefeito Junior cascaria ajudou ele quatro anos dando dinheiro sem trabalhar e ele não soube administra o dinheiro pq não quis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se deu pro povo, é sinal de quem ajudou. É humilde e tem caráter, coisa que falta em muita gente aqui com comentários inúteis. Pensou no próximo. O que se espera é pelo menos uma ajuda agora, não por ter feito coisas boas querendo uma volta, e sim, por agora está passando necessidade. Sejam menos fúteis. Tenham mais humildade. Mais amor ao próximo.

      Excluir
  11. E para ajudar ele e náo critica muito ajudar quem náo atrapalhar.eu vou ajudar como eu faço para ajudar. Tem algumar conta para fazer o deposito.

    ResponderExcluir
  12. Independente de qualquer coisa, ele é um ser humano e merece respeito. Se não querem ajuda-lo, não o critiquem por encontra-se assim. Ela sempre um homem de bem. E nao há nada mais humilhante do que se vê numa situação dessa e ser criticado. Criticar é fácil, mas ajudar...

    ResponderExcluir
  13. Nossa conhecidade da minha família essa pessoa, via ele sempre quando criança, minha família até votou na chapa que tal apoiava na época. Triste ver alguém assim

    ResponderExcluir
  14. Ele é muito metido a coitadinho , o Cascaria o ajudou 4 anos ele gasta tudo com besteira....pra andar como coitado e o salário dele a aposentadoria?

    ResponderExcluir
  15. Quando se trata de alimento e remédios não devemos olhar para trás, ajudar sim. Quem quer ajudar ajudem, não são bem vindas as críticas mas, fazem parte e respeito.

    ResponderExcluir
  16. Gente, ninguém é responsável pela dificuldade do outro. O que o ex-vereador passa é consequência de suas escolhas e decisões. Portanto, ele é o único responsável.

    ResponderExcluir
  17. Fico revoltado quando vejo pessoas criticando quem de fato quer ajudar.

    ResponderExcluir
  18. Náo juguem ele o dia de amanha náo pertence a ninguem Hoje e ele amanha pode ser vcs. Que tanto jugam Deus náo Dormir.

    ResponderExcluir
  19. Ele é muito gente boa, infelizmente tá nessa situação.

    ResponderExcluir
  20. Vamos todos ajudar esse guerreiro...ele merece ajuda de todos nós..

    ResponderExcluir
  21. JENTE VCS QUE QUEREM AJUDAR SEU RAIMUNDINHO A CONTA DELE E ESSA DAI... CONTA..26189-0 C/C.. AGENCIA 2468-6. RAIMUNDO TEIXEIRA DE SOUSA.

    ResponderExcluir
  22. Poção de pedras hoje quem tem valor é pessoas hipócritas fofoqueira e julgadores muitos querem subir na vida caluniando outros, Raimundo Teixeira quando veriadores tinha seus defeitos, sim porque ninguém é perfeito mais tinhas suas qualidades que muitos não tinha e nem tem portanto devemos ajudar e nao criticar pois no amanhã poderá ser você. Pois o amanhã só a Deus pertence

    ResponderExcluir