Compartilhe essa Notícia:

 
Neste ano pré-eleitoral, percebemos que, em relação a 2014, o deputado estadual Fábio Macedo é o que mais cresceu em apoio de prefeitos, vereadores e lideranças na região central do estado.

Parece que o resultado nada satisfatório das eleições de 2014, quando tirou apenas 36 mil votos, muito aquém do esperado, motivou o filho do grande empresário Dedé Macedo a tomar estratégias diferentes. Conseguiu se inserir no alto clero da Assembleia Legislativa, inclusive fazendo parte da mesa diretora. 

No Médio Mearim, o deputado Fábio Macedo se movimentou corretamente em 2016, apoiando os vitoriosos Antônio de França em Pedreiras; Erlânio Xavier em Igarapé Grande; Jr Cascaria em Poção de Pedras e Séliton Miranda em São Raimundo do Doca Bezerra, se tornando o deputado com maior número de prefeitos em nossa região.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Continua...

Além dos prefeitos, diversos vereadores têm manifestado apoio ao deputado Fábio. Ex-prefeitos e candidatos a prefeito em 2016 também já declararam que estão com o deputado pedetista. É o caso de Cícero do Nena em Lago dos Rodrigues e há fortes boatos que o deputado Fábio Macedo está em conversas adiantadas com uma forte liderança de Esperantinópolis.

Não é só politicamente, o deputado está sempre presente nos municípios que tem apoio e conseguindo recursos em benefícios para população. Em 2018 o deputado Fábio Macedo vem para se consolidar de vez em nossa região!
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, texto


Do Blog do Carlos Barroso
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Então deve ser o que melhor paga o blogueiro.

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Dom Pedro foi o deputado que mais perdeu voto.começando com o seu irmão que era prefeito e perdeu a releição. 1971 votos

    ResponderExcluir
  3. Aqui na minha cidade só se fala em ANA DO GÁS!!!!!! Ninguém nem conhece esse senhor!!! KKKKKKKK

    ResponderExcluir