Compartilhe essa Notícia:

Felipe Camarão, secretário de Estado da Educação participou, ao lado do prefeito Erlâniio Xavier, da reinauguração do Centro de Ensino Chagas Costa, em Igarapé Grande
Nesta Sexta-feira (15), Felipe Camarão esteve em Igarapé Grande para a reinauguração de Centro de Ensino Chagas Costa; o secretário foi recepcionado pelo Prefeito Erlanio Xavier, Vereadores, secretários municipais, professores e diretores; ainda foi servido um almoço para durante a solenidade no sítio do Dr. James.

Estavam presentes a Prefeita de Bernardo do Mearim, Eudina Costa e seu esposo Totota, Pablo Sales de Lago da Pedra, Ex - Prefeito Geames Macedo e Equipe da SEDUC-MA.
Após o almoço festivoEm seguida se redirecionaram ao Centro de Ensino Chagas Costa, e foi recepcionado pela Diretora, Alunos e Professores, logo Após houve a Reinauguração da Escola, com discursos  e Apresentações da banda Municipal e também de dança.

A reforma melhorou instalações hidráulica, sanitárias, passou por pinturas, forro, revestimento, cobertura, piso e limpeza geral da área externa, A Escola está totalmente climatizada; possui 7 salas de aulas, laboratório de informática, pátio, biblioteca, sala de professores, cozinha e banheiros.
Felipe camarão afirmou que o Estado vai reformar o "Farol da Educação", uma biblioteca localizada ao lado do Centro de Ensino Chagas Costa. No momento, o prédio se encontra em estado de abandono. Após a reforma, a biblioteca será reativada; o secretário se comprometeu também em construir uma quadra esportiva na Escola.

Centenas de fotos em continua...



FOTOS DA REINAUGURAÇÃO DO CENTRO DE ENSINO CHAGAS COSTA 




















































Imagens do Almoço Festivo no sítio do James 



Equipe da SEDUC


Pablo Sales e Amigo

Fabiana, Sec. Meio Ambiente Simone Bacarias, Fisioterapeuta Dr. Maurício e o Blogueiro Victor Macedo 










Secretário de Educação do Estado Felipe Camarão e vereador Jesus Sampaio.





Secretário de Educação do Estado Felipe Camarão e a Vereadora Rosane macedo





Secretário Municipal de Educação João Evangelista, Secretário de Educação do Estado Felipe Camarão e o Prefeito Erlanio Xavier.




Fonte: Igarapé Grande de todos
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Lindo tudo isso, o mais bonito que um aluno do Povoado Santo Antonio dos Vieiras estuda no Chagas Costa desde o início do ano e não estava matriculado e segundo o que o aluno recebeu como consolo que ele está com o ano perdido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito triste esse episódio. Só mostra o despreparo e falta de organização da gestão da escola.

      Excluir
    2. Isso é uma mentira muito grande .

      Excluir
    3. Desafio vc provar isso que vc está falando. Tenha certeza que isso é mentira. Os profissionais do CE CHAGAS COSTA são comprometidos com seu trabalho. Vá procura ter á informação correta.

      Excluir
  2. Carlinhos porque que você também não posta o fechamento da escola Manuel Matias, e essa a educação que esse governo quer?

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkk cômico se nao fosse trágico kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Aqui bem igarape so da Roseana.

    ResponderExcluir
  5. Triste a pessoa não ter oq fazer e ficar postando comentários xulos e mentirosos como estes.E essas pessoas em vez de ficarem difamando o Centro de Ensino Chagas Costa e ficar falando em fechamento de Manuel Matias,porque não torce pela melhoria da educação em igarape Grande independente de qual escola seja?E será se você que fala esses episódios que afirmas com toda certeza tem provas disso?Se tens porque não mostra a cara e não prova?Quem tem boca fala o que quer.Acho que está na hora das pessoas serem homens e mulheres e falarem a realidade e deixarem de citar isso ou aquilo em redes sociais com o objetivo de difamar os outros.Tomé tenencia e veja se você tem moral pra erra criticando e fazendo injúrias com os outros.

    ResponderExcluir
  6. Kd o posto de saúde da Madalena?

    ResponderExcluir
  7. Aí tá cheio de onça disfarçada de leão, o tempo vai mostrar isso para o prefeito, é o Breado está sorrindo com o vento

    ResponderExcluir
  8. Rapaz as onças que estão ai, nem para disfarcar não dá que são leão, porque é só o alto escalão do breado, quem está sorrindo a toa é o breado que está disse que está conseguindo infiltrar todos os seus espióes dentro da prefeitura como sempre. E pelo visto está conseguindo.
    CUIDADO Erlanio está cometendo o mesmo erro do Geames.

    Essas ONÇAS ai sempre serão breado.NÃO SE ILUDA.

    ResponderExcluir