Compartilhe essa Notícia:

O governador Flávio Dino anunciou na Convenção do PTC, nesta sexta-feira (1), o nome do deputado federal Weverton como o primeiro pré-candidato ao Senado em sua chapa majoritária. "Quero pedir que ajudem este companheiro firme, corajoso e leal, que é o deputado Weverton, a ser o senador do nosso povo”, afirmou Flávio Dino, que confirmou presença na Convenção do PDT, neste sábado pela manhã, na Batuque Brasil. A chapa majoritária encabeçada pelo governador terá dois candidatos a Senador.

Weverton afirmou que foi surpreendido pelo anúncio e disse que a aliança entre PDT e PCdoB é forte porque tem sido construída com base em ideais.

A Convenção do PTC, que reconduziu o presidente estadual Edivaldo Holanda, contou com a presença de diversos dirigentes partidários, deputados federais e estaduais e do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e deputados da bancada federal do partido, que já estão em São Luís para a Convenção de amanhã, também participaram do evento.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários