Compartilhe essa Notícia:

Flávio Dino e Aluisinho do Posto
Evento em Lago dos Rodrigues resultou em anúncios de obras para Esperantinópolis 
Na sexta-feira (8), o governador Flávio Dino visitou municípios da nossa região (Lagoa Grande, Lago do Junco e Lago dos Rodrigues); após evento na cidade de  Lago dos Rodrigues, o governador foi entrevistado pela TV Nova Esperança (Canal 4) de Esperantinópolis. Dino agradeceu a presença do prefeito Aluisinho do Posto nos eventos e, reafirmou para o povo esperantinopense o compromisso de iniciar e concluir diversas bancadas pelo Governo do Estado que ainda estão no papel, mas devidamente assinadas, como: 

* Duas pontes, uma no povoado Palmeiral e a outra na cidade que dá acesso ao Matadouro;

* Dois poços artesianos;

* Duas Escolas Dignas; 

* Lançamento da segunda etapa do Mais Asfalto em Esperantinópolis.

Flavio Dino, inclusive, afirmou que seus secretários (Adelmo e Clayton) já estão informados e autorizados para atender o prefeito Aluisinho já nesta segunda-feira (11).

Confira trechos da entrevista.

Flávio Dino: “Eu estive hoje com prefeito Alusinho, ele acompanha nossas viagens em várias cidades e acertamos novas metas; tivemos a intervenção do Programa Mais Asfalto, acertamos hoje com ele execução de algumas pontes, inclusive na zona urbana (Matadouro). Já autorizei que na segunda-feira, ele esteja lá para olhar com secretário Adelmo, (dois) poços artesianos, que já estão destinados, mas ainda não começaram; e com secretário Clayton Noleto essas pontes que nós vamos fazer antes período de chuva. Claro que com a virada do ano, vamos continuar esse programa de parcerias, especialmente no que se refere à infraestrutura. Uma nova etapa do programa Mais Asfalto”, disse o governador.

Assista no vídeo o encontro do prefeito Aluisinho com o governador e entrevista na íntegra.


________________

Prefeito Aluisinho enviou nota de pesar pelo falecimento do famaceutico José Ibiapina. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

23 Comentários

  1. O administrador do blog faz com tanta frieza reportagens quando envolvem o governo do Flávio Dino, claro, não estou criticando o seu posicionamento,pois ele tem todo o direito de assim fazer como eu tenho de discordar. Mas, vejo mais entusiasmo quando faz reportagens envolvendo o grupo sarnento e seus defensores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPOSTA: Pois você deve está confundido com outro blog, aqui não tem uma matéria falando do grupo Sarney, ainda mais enaltecendo. Dê uma olhada nas últimas mil postagens deste blog e me diga se tô errado nesta afirmação.

      Excluir
    2. Esculpir, não vamos ficar discutindo. Foi uma observação da minha parte. Vejo reportagem sobre a Mauro, Hildo Rocha, Roseana enaltecendo- os. Claro, leio sempre o blog para ficar informado sobre os acontecimentos da região.

      Excluir
    3. asfalto do palmeiral sai

      Excluir
  2. Carlinhos, sou de Pedreiras, faça uma matéria pedindo explicaçoes para o prefeito, o por que nossa cidade está muito esburacada toda a avenida do começo da cidade ao fim.
    As avenidas, Messias Filho, Abílio Monteiro Mariano Lisboa e Rio Branco. Os buracos que causam acidentes pelo desviamento de veiculos e motos e acabam se chocando.
    Vc como blogueiro da Midia é a voz do povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blogueiro não pode falar do prefeito de pedreiras,Mas dificilmente vejo materiais aqui falando do município de pedreiras...sao tantas ruas senhor e já se p asou um ano e nada só obras inacabada.

      Excluir
  3. Parabéns ao prefeito pela força junto ao governandor para conseguir obras para a cidade

    ResponderExcluir
  4. Prefeito influente que tem acesso a todas as secretarias e consegue as obras com o governo

    ResponderExcluir
  5. Valeu meu prefeito... homem que tem voto o governador logo atende

    ResponderExcluir
  6. Carlinhos sou um acido leitor do seu blog mais não acredito em nada esse governador fala o Sr.teve aqui em poção guando ele veio ver se ele fez o quer prometeu ele é seus secretários fazem com quer a gente se encham de esperança e no final nada.pegue a fala dele e vem até poção pra o Sr.ver se teve alguma das suas promessa pelo mesmo começadas grato por sua atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei sabendo como são esses políticos, pode ter recebido os recursos e não ter feito a obra.

      Excluir
  7. Uma pergunta para o Sr. Prefeito de Igarapé Grande: Esperantinópolis já está na segunda fase e cadê a primeira fase do asfalto de Igarapé Grande?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Esperantinópolis a primeira fase do mais asfalto foi realizado. Entretanto não deu para cobrir todas as ruas que estavam necessitando.

      Excluir
    2. Em Esperantinópolis a primeira fase do mais asfalto foi realizado. Entretanto não deu para cobrir todas as ruas que estavam necessitando.

      Excluir
  8. Aluísio tem mostrado habilidade para conversar com os políticos e lideranças, levando a necessidade da população de esperantinopolis ao governador e políticos, e esses tem atendido a demanda mostrada, parabéns prefeito por não ficar parado esperando cair do céu

    ResponderExcluir
  9. É assim que se traz benefícios ao povo, correndo atrás, dando a cara pra bater , no final terá um grande trabalho para mostrar

    ResponderExcluir
  10. Esperamos que a ponte prometida pelo governo do estado, para a rua sete de setembro/antigo matadouro, seja construída de concreto armado, pois a mesma já foi feita de madeira umas 10 vezes, é sempre cai com invernos fortes ou fica em situação precária. Somente nos governos do Henrique Moniz e do Elon Pereira, essa ponte foi reconstruida três vezes, já nos 8 anos do Chico Jovita, essa mesma ponte, foi reformada três vezes e nos dois mandatos do Mario Jorge, essa ponte, teve duas reformas pois ficou intragável durante um inverno todo em 2009.
    Então, que o governo do estado, faça a ponte de concreto, que assim, soluciona o problema em definitivo e não apenas um ARRANJO de madeira lá que só tem duração no máximo de 2 dois anos.

    ResponderExcluir
  11. Esperamos que a ponte prometida pelo governo do estado, para a rua sete de setembro/antigo matadouro, seja construída de concreto armado, pois a mesma já foi feita de madeira umas 10 vezes, é sempre cai com invernos fortes ou fica em situação precária. Somente nos governos do Henrique Moniz e do Elon Pereira, essa ponte foi reconstruida três vezes, já nos 8 anos do Chico Jovita, essa mesma ponte, foi reformada três vezes e nos dois mandatos do Mario Jorge, essa ponte, teve duas reformas pois ficou intragável durante um inverno todo em 2009.
    Então, que o governo do estado, faça a ponte de concreto, que assim, soluciona o problema em definitivo e não apenas um ARRANJO de madeira lá que só tem duração no máximo de 2 dois anos.

    ResponderExcluir
  12. O Governo do estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura, não constrói pontes de madeiras, suas obras no caso de pontes, mesmo sendo em perímetro urbano, sempre são de concreto, pois isso é padrão das obras de infraestrutura do governo.
    Pontes de madeiras, até parece que já foram proibidas de serem construídas uma vez que para construir uma ponte, mesmo pequena, tem que matar, derrubar no mínimo umas 20 árvores, aí então causa impacto ambiental e é crime o corte de árvores/ Legislação ambiental.

    ResponderExcluir
  13. Ponte de madeira não tem durabilidade e não resolve o problema. Seria gastar dinheiro quase inútil.

    ResponderExcluir
  14. O prefeito de Esperantinópolis JÁ pagou os salários dos professores concursados?

    ResponderExcluir
  15. Esse DINOSSAURO FAZ É MENTIR O BARCO TÁ AFUNDANDO DINÓQUIO.

    ResponderExcluir