Compartilhe essa Notícia:


A Radio FM Liberdade de Lago do Junco (MA), está completando 17 anos de existência. Para comemorar o aniversário, a emissora está organizando uma grande festa beneficente com objetivo de ajudar famílias de comunidades rurais daquele município.
As atividades serão realizadas neste sábado, dia 23. Começa como a Cavalgada Solidária, do Chico Amero;  concentração e saída do parque Leandro Menezes, no povoado Riachão e encerramento no povoado Fortaleza, às 15 horas, com o show do fenômeno das cavalgadas, Amado Edilson; porta liberada, churrasco de gado, carneiro e muito mais.
O objetivo do evento é comprar telhas para oito casas cobertas de palhas do povoado Planalto e Cajazeira, município de Lago do Junco.
Romildo Duarth, vereador, presidente da Câmara e locutor da rádio FM Liberdade, está convidando toda vaqueirama da região para participar do evento.

“É o aniversário da nossa Rádio FM, a FM Liberdade está completando 17 anos de existência. Nós estamos fazendo essa grande festa e vamos presentear essas humildes famílias da comunidade Planalto e Cajazeiras comprando as telhas, através do grande show. Amado Edilson vem fazer um show totalmente grátis; recebemos novilhas, carneiros, doações vinda de todos os jeitos. E aí estamos super felizes para fazermos esse grande trabalho”, declarou Romildo Duarth. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Parabéns pela iniciativa.Que bom seria!!! Se todos a tivessem.

    ResponderExcluir
  2. blogueiro cader a matéria do pastor bel como senador o primeiro dia nu gabinete ele merece td nosso apoio?

    ResponderExcluir