Compartilhe essa Notícia:


Um dos episódios que mais chamou atenção durante a passagem do governador Flávio Dino em nossa região, no ultimo final de semana, foi a presença do prefeito Fred Maia, de Trizidela do Vale. A convite do deputado federal Weverton Rocha, Fred Maia e uma comitiva de vereadores de sua base participaram dos eventos do governo do estado em Lago do Junco, Lago dos Rodrigues na sexta-feira (8) e, em Santo Antônio dos Lopes no sábado (9). Fred Maia, inclusive, foi convidado para subir na palanque de honra junto do governador.
Fred Maia no mesmo palanque do governador, em Lago do Junco, na última sexta...
 
Lembrando que o prefeito e o governador não falavam a mesma língua desde a inauguração da sede do Corpo de Bombeiros em Trizidela do Vale, no dia 9 de abril de 2016. Na ocasião, Flávio Dino não permitiu que o prefeito discursasse, causando um grande mal estar no evento.

Fred Maia deu um troco no dia 31 de julho do corrente; ele criticou Flávio Dino na frente do Ministro da Saúde, Ricardo Barros, durante solenidade oficial em São Luís. “Eu agradeço o ministro por franquear a palavra. Espero que sirva de lição para o senhor governador, que não deixa ninguém falar durante os eventos promovidos pelo governo”, reclamou o prefeito trizidelense. Flávio Dino fez cara feia.  

Tempo passou e parece que a intriguinha entre os dois gestores encerrou; tudo indica que foi o deputado Weverton Rocha que intermediou as pazes.
Fred Maia levou o filhinho, vereadores, assessores...
Então... Fred Maia participou dos eventos oficiais do governador  na região, como vários outros prefeitos, mas será que ele vai apoiar Flávio Dino nas eleições de 2018? Aí, só o prefeito para responder.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Esse aí tá mais rodado do que chego em tiroteio.

    ResponderExcluir
  2. Ele não é besta pra ficar contra o governo.

    ResponderExcluir
  3. O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tá indo é porque estão transportando e no lombo de uma tartaruga.

      Excluir
  4. Esse deputado aí terá dificuldade grande pra reeleição, está queimado só quer saber de farra

    ResponderExcluir