Compartilhe essa Notícia:

"Eu prometi que só viria a Lago do Junco quando tivesse obras para inaugurar", disse Flávio Dino

Após visitar o município de Lagoa Grande do Maranhão, no começo da tarde, o governador Flávio Dino e sua comitiva cumpriram  agenda administrativa na cidade de Lago do Junco, nesta sexta-feira, 8, quando, ao lado do prefeito Osmar Fonseca, Vice-prefeito Enoc Lopes, superintendente Mávio Rocha, deputados, vereadores, secretários de governo e de outras lideranças políticas municipais e estaduais, entregou benfeitorias em diversas áreas, inaugurou a reforma do Centro de Ensino José Malaquias e a revitalização da quadra poliesportiva da escola, uma parceria entre as secretarias de Estado de Infraestrutura (Sinfra) e de Educação (Seduc).

C. E. José Malaquias
A escola existe desde 1978 e homenageia um alfabetizador da cidade. A última reforma foi em 2010. A antiga gestora realizava pequenas obras com apoio de rifas e da comunidade. São 333 alunos beneficiados pela atual reforma promovida pelo Governo, como contou Tonicilva Nena da Silva, gestor da unidade escolar.

“Estava deteriorada, e agora com certeza melhora o desenvolvimento estudantil quando o aluno se sente bem, num ambiente agradável como esse aqui”, afirmou.

O município também foi contemplado com o início das obras de pavimentação do Programa Mais Asfalto, entrega de 204 itens esportivos, de 1.500 kg de sementes de arroz e 3.000 kg de sementes de milho e assinatura de ordem de serviço para construção de dois sistemas de abastecimento de água em povoados.


"Lago do Junco virou um canteiro de obra", afirmou Osmar Fonseca. Confira o discurso no vídeo. 


Raimundo Menezes, 52 anos, beneficiado com o Mais Asfalto: “A situação estava precária e agora não é promessa, está iniciando e a população está muito feliz com esse asfalto chegando”.


Osmar Fonseca é um homem que tem feito um grande trabalho nesta cidade; Lago do Junco está nas mãos de um homem sério, honesto, um homem que o povo do Lago do Junco aprendeu a gostar e amar”, disse Josimar de Maranhãozinho. Veja no vídeo. 

O Governador e comitiva visitaram a Coppalj, uma importante cooperativa que trabalha com o mesocarpo, semente de babaçu, para a fabricação de óleo. 
Mais em continua...

Entre de kits esportivos 

Visita aos alunos do 2º do Ensino Médio ano do C. E. José Malaquias 

Governador abraça as crianças do Projeto Oquestrando Lago do Junco
Entrega de sementes aos agricultores 

Governador conversa com crianças que participam de projeto de música e garante compras de instrumentos 
Quadra da escola C. E. José Malaquias revitalizada 

Discurso na inauguração da reforma do C. E. José Malaquias

Visita a Copppalj 
Governador ouve e recebe as reivindicações dos cooperativados da Coppalj



Governador e alguns membros de sua comitiva receberam presentes: produtos fabricados com a amêndoas do babaçu  




Vídeo - Governador fala de sua visita a Coppalj 

Fotos com os professores e diretores do C. E. José Malaquias 

Em conversa com o blog do Carlinhos, Osmar Fonseca disse que a visita do governador Flávio Dino foi muito proveitosa.

“Eu classifico a visita do governador Flávio Dino à Lago do Junco como um grande sucesso. Foi muito proveitosa para o povo de Lago do Junco. Tudo o que nós pedimos, o governador acatou: praça, instrumentos musicais para banda, o projeto Oquestrando, mobiliário para escolas, sem falar nos poços artesianos e o Mais Asfalto”, comemorou o prefeito. 

Assinatura da ordem de serviço e inicio do Mais Asfalto em Lago do Junco 
__________________________________

Mais de 300 fotos e vídeos da visita do governador Flávio Dino, clique neste link



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Não sei quem é mais mentiroso, se prefeito ou governador! Aqui só inaugurou uma pintura em escola e 20 metros de asfalto

    ResponderExcluir