Compartilhe essa Notícia:


O governador Flávio Dino entrega veículos para reforço às ações de saúde nos municípios do interior do estado. São ambulâncias para oito cidades e 18 vans para atender as regionais de saúde. A solenidade de entrega será nesta quarta-feira (27), a partir das 14h, no Palácio Henrique de La Roque, no Calhau.

As vans são equipadas com câmaras refrigeradas para transporte de vacinas da unidade regional até os municípios. A função é garantir segurança e a devida conservação destes produtos, que precisam ficar acondicionados em temperaturas específicas para terem suas propriedades intactas.
Continua...

Os veículos atendem às unidades regionais de saúde do interior do estado e integram o Programa Estadual de Imunização. Foram investidos aproximadamente R$ 2,5 milhões para aquisição das ambulâncias e vans.

Transporte de pacientes

As ambulâncias vão servir aos municípios de Bernardo do Mearim, Cajari, Davinópolis, Fernando Falcão, Luís Domingues, Sambaíba, Timbiras e Turilândia. Os veículos fortalecem a rede estadual de saúde garantindo a segurança do transporte de pacientes.


Os veículos possuem duas macas, duas pranchas, um umidificador, cadeira de rodas, cilindro e bala de transporte para oxigênio. Estas ambulâncias estão equipadas de modo a serem usadas como Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e semi-UTI, e podem ser transformadas em Unidade de Suporte Avançado (USA).
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Tá começando á fazer efeito as cobranças da prefeita EUDINA

    ResponderExcluir
  2. Esse governo e fraco nao lembra do nosso municipio maraja do sena onde tamos com mais de 6 meses sem ambulancia ele so manda pra os municipios que tem duas ou tres ambulacia vamos te da o troco flavio dino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo se maraja do sena não tem ambulância culpa do prefeito q não corre atrais de adquirir as coisas pra cidade só quer venha bolso dele é muitas cidades no Maranhão pra governador lembrar d mandar ambulância então cabe seu prefeito ir atrás tem mais ele tem pedir uma que seja tração nas quatro rodas e reduzida então nada feito pra vcs

      Excluir
  3. Essa ambulância para Bernardo quem conseguiu mesmo Carlinhos foi o Gerônimo ou foi a prefeita? Porque se for o Gerônimo mesmo essa prefeita é fraca junto ao Governador.

    ResponderExcluir
  4. Prefeita Eudina deixa esse Flávio Dino de mão, olha para quem ele deu a ambulância foi para o Gerônimo e vc ficou chupando dedo.

    ResponderExcluir
  5. Quem tá recebendo a ambulância é a prefeita,o Gerônimo não veio porque tá com a cabeça cheia de problemas kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tal de Gerônimo ou Dude é um inconsequente que mente tanto que acaba se contradizendo.

      Excluir
  6. Se receber e não cuidar vira lixo igual as outras que estão na cidade de Bernardo do Mearim

    ResponderExcluir
  7. Flávio Dino prometeu pra Prefeita no discurso dele em Lago dos Rodrigues e cumpriu. Obrigada Governador

    ResponderExcluir