Compartilhe essa Notícia:

Na última sexta-feira (22), por volta das 17h, a Guarda Civil de Lago da Pedra, em conjunto com a Polícia Militar, deu início a uma operação para coibir veículos em situação irregular, além de realizar a revista aos frequentadores de bares e eventos na cidade.

Apreensões de motocicletas e arma branca

Durante a operação conjunta, 20 motocicletas foram apreendidas e, na realização de revista em bares e eventos, fora encontrada uma arma branca.
Tiros em festa

Ainda no período da noite da sexta, às 23h, os guardas civis se deslocaram à Arena Flamengo, no bairro Vila da Paz, onde ocorria uma festa com paredão. Eles receberam informações da delegacia sobre ocorrência de disparo de arma de fogo. Ao chegar ao local, o indivíduo que fez os disparos havia se evadido.

Em seguida constatou que o organizador do evento não tinha licença para a realização da festa. Em decorrência ele recebeu ordem para imediatamente encerrar o evento.

No entanto, às 03h da madrugada deste sábado, a Guarnição da PM, solicitou apoio da Guarda Civil para retornar ao local. O organizador havia reiniciado o evento sem autorização e voltou a acontecer baderna, desacato e resistência à prisão.

Prisões

A Guarda Civil chegou ao local, no Bairro Vila da Paz, e próximo ao Posto de combustível foi identificado dois participantes da confusão. Um homem e uma mulher. Ambos  foram conduzidas à delegacia.
 
Após apresentar os indivíduos na delegacia, a GM retornou a Arena Flamengo para encerrar a festa. 






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários