Compartilhe essa Notícia:


O deputado federal Hildo Rocha, liberou ao prefeito Adailton Cavalcante, a quantia exata de 490 mil reais, para a melhoria das estradas vicinais em Fernando Falcão. O prefeito esteve na tarde desta quinta-feira, na CODEVASF em São Luís, assinando o contrato, junto ao superintendente Jhonis Braga.

“O deputado Hildo Rocha, tem sido bastante atuante em nossa região, onde já destinou vários convênios para nosso município, e por isso, ele será sempre reconhecido por todos nós”, disse o prefeito Adailton Cavalcante.

Para o deputado Hildo Rocha, o mesmo disse que é uma satisfação em contribuir para o crescimento de Fernando Falcão. “Vou repetir o que falei a respeito de Barra do Corda, mas agora, referindo-me a Fernando Falcão. Desde 2013, tenho trabalhado por Fernando Falcão, e fui um dos que ajudei para que a governadora Roseana asfaltasse a estrada que liga Barra do Corda a Fernando Falcão, obra de 80 milhões de reais, hoje 99% concluída.  O prefeito Adailton, tem sido um grande gestor, e que vem mudando a vida do seu povo e de sua gente, e esses 490 mil, vai ajudar bastante, na melhoria das estradas da zona rural”, disse Hildo Rocha.
http://minutobarra.com.br/wp-content/uploads/2017/12/IMG-20171228-WA0043-700x525.jpg
Assessoria.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Político é tudo igual na época de eleição

    ResponderExcluir
  2. Dep. Hildo Rocha, municipalista e responsável direto por muitas conquistas dos municípios brasileiros. Conquistas essas que resultaram em mais recursos aos cofres municipais e consequentemente beneficiando aos munícipes.

    ResponderExcluir