Compartilhe essa Notícia:

No dia 24,, véspera de natal, no povoado São José dos Mouras, zona rural de Lima Campos (MA), um homem foi preso com 5 espingardas dentro de casa.
Por volta das 15h30 deste sábado, a equipe da Polícia Militar de Lima Campos conduziu Regino Barbosa de Sousa. Os PMs estavam atrás do filho dele, conhecido pelo apelido de “Toin do Regino”, acusado de agredir uma pessoa.

Os policiais chegaram na casa do pai do acusado, identificado pelo nome de Regino Barbosa de Sousa. Eles tiveram autorização de entrar na casa para procurar o suspeito e se depararam com cinco espingardas novas, conhecidas como “bate-bucha.”

Seu  Regino confirmou ter comprado para revender. Os PMs não tiveram alternativa que dar voz de prisão e conduzi-lo até a delegacia regional de Pedreiras, onde se encotra detido, a disposição da justiça.

O filho dele, “Toin do Regino” ainda não foi localizado

A equipe da PM estava composta pelo 3° Sgt J Moraes; Sd Nayron; Sd Diogenes e

GCM Lucivaldo e GCM Jerry. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Alguns canalhas vão ficar irritados mas vou perguntar novamente " o asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí kkkk "

    ResponderExcluir
  2. Eu num fico não, acho muito é engraçado. Kkkkkkk, responde ai gente qndo é q esse asfalto vai sair por favor; esse anônimo aí tá aperreado por esse asfalto kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso os ladroes estão soltos !!!!ai deve ser colecionador

    ResponderExcluir
  4. que bosta é esta... ladrão ninguém vai atras!

    ResponderExcluir
  5. Mais essa policia é muito bosta mesmo, essas​ armas não são usadas em crimes no máximo pra arranjar comida, aí vem outro bosta babão e posta como se fosse uma coisa de vantagem

    ResponderExcluir
  6. E o Asfalto do palmeral sai quando em anónimo 2 kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. esse cidadão e um cidadão de bem um trabalhador nunca fez mau uma barata a policia tem que ir atrás e do filho dele que não vale nada ele não e muito direito

    ResponderExcluir