sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Homem invade casa e tenta matar mulher enquanto ela dormia em Trizidela do Vale

  
Uma mulher de 37 anos sofreu uma tentativa de homicídio nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (15), em casa, enquanto ela dormia
Curativo protege os ferimentos do ombro da vítima 
De acordo com o depoimento dela a TV Rio Flores, o local do crime fica no Bairro Monte Cristo, em Trizidela do Vale; a mulher, que não teve o nome identificado por questões óbvias, estava na cama dormindo, quando se deparou com o estranho em cima dela, atacando-a com uma faca.

“Ele invadiu a minha casa, foi logo pulando na cama, me xingando e me golpeando; eu ainda lutei com ele, mas ele conseguiu me atingir aqui e aqui (ombro e pescoço). Se a faca estivesse amolada ele teria me degolado”, relatou a vítima.
Em entrevista a TV Rio Flores, a vítima afirmou que nunca teve relacionamento com o agressor
Logo em seguida, o agressor fugiu do local. A mulher gritou por socorro, foi ajudada pelos vizinhos; ela foi socorrida por policiais e homens do corpo de bombeiro para o hospital local.

Após ser atendida, a vítima ainda traumatizada, procurou a Delegacia da Mulher de Pedreiras para registrar um B.O. Ela disse que conhece o autor das facadas, mas afirmou que nunca teve nenhum relacionamento com ele. Também disse que não entende o motivo dele ter invadido a casa dela para tentar contra sua vida.

Após comunicados da ocorrência, por volta das 11h, os investigadores da 14 DRPC,  Herberthy e Marcel realizaram busca na região e prenderam o acusado Roberto Welisson Gomes de Sousa. 

Marca da faca na garganta da vítima 

Um comentário: