Compartilhe essa Notícia:

Réu chega ao Salão do Júri para o julgamento 
O tribunal do júri condenou Jucilho de Sousa Leitão, a 34 anos de prisão pela morte da ex-mulher, Maria Inês, e Do atual companheiro dela, Nilton da Silva Santos. O julgamento aconteceu na quinta-feira (30.11). O réu foi sentenciado pela juíza Larissa Rodrigues Tupinambá Castro, titular da 3ª Vara da Comarca de Pedreiras.  Atuou pela acusação, o promotor de Justiça Xilon de Sousa Júnior e, pela defesa, o Defensor Público Evaldo José Ales de Sousa Filho.
Promotor Dr. Xilon e Juíza Larissa 

A júiza Larissa Tupinambá deu detalhes do julgamento e disse confiar na decisão do Júri.

“O réu é acusado de duplo homicídio; ele matou a ex e o atual namorado dela, na época, inconformado com a ruptura do relacionamento, por ciúme. A morte dela não foi enquadrada como “feminicídio”, porque o crime foi anterior à edição da Lei; mas é um homicídio qualificado, pelo uso de meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa; ela levou 10 facadas e o companheiro 3 facadas; ele está preso desde 2015; o que demorou para julgamento acontecer foi exatamente isso: tivemos dificuldade de localizá-lo, porque depois do crime, ele tomou rumo ignorado. Esse juízo decretou prisão temporária, ele não foi capturado, depois a prisão temporária foi transformada em prisão preventiva e ele só foi preso bem depois do crime. Eu acredito no Conselho de Sentença, acredito que a comunidade é o juízo mais abalizado para fazer esse tipo de julgamento, porque a retirada da vida de alguém abala muito a sociedade e ninguém melhor que a sociedade para dar resposta adequada”, comentou a juíza para a TV Rio Flores de Pedreiras.
Jucilho e o advogado Dr. Evaldo 

O crime

O duplo assassinato ocorreu em 2013. As vítimas estavam sentadas à porta de casa, em uma rua próxima ao hospital municipal de Trizidela do Vale (MA); Jucilho desferiu 6 facadas em Nilton e 10 facadas em Maria Inês.  Após o crime ele fugiu. No dia 30 de setembro de 2015, ele foi localizado e preso na cidade de Porto Franco e ontem, foi jugado e condenado.

Na época do crime, Maria Inês estava separada dele e motivado por ciúme comentou o duplo assassinado. Ainda segundo informações, Jucilho de Sousa Leitão também é acusado de cometer mais dois crimes dessa natureza no estado de São Paulo.
Mais fotos em continua...






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Carlinhos, fiquei sabendo que nesta semana aconteceu a audiência dos assaltantes da sideral. Você sabe qual foi a sentença?

    ResponderExcluir
  2. Acontece q um monstro desse pode passar o resto da vida preso mas não paga a vida q tirou

    ResponderExcluir
  3. Merecia passar o resto da vida preso mais valeu juíza pelo tempo de condenação espero q não passe só um ano e saia de boa

    ResponderExcluir
  4. Tem que ir pro prezidio de pedrinhas pois na primeira rebeliao sera decapitado

    ResponderExcluir
  5. Quem não tem pecado q atire a primeira pedra...

    ResponderExcluir
  6. Carlinho acesse o blog VIUVAS OLINE e veja o que sua DEP. ANA LADRONA fez numa unidade da UPA em São Luis, tem um video

    ResponderExcluir
  7. Bolsonaro em 2018 né Carlinhos

    ResponderExcluir
  8. Bolsonaro em 2018 né Carlinhos

    ResponderExcluir