Compartilhe essa Notícia:


O empresário conhecido pelo apelido de “Anjo Louro” não está compreendendo a movimentação da justiça brasileira.
Cavanhaque foi solto em menos de 24 horas ...
O motivo é bem simples. Um individuo conhecido no meio do crime pelo apelido de “Cavanhaque” passou três dias tentando arrombar a loja “Anjo louro Moto Peças”, localizada no centro comercial de Trizidela do Vale (MA).

O dono da loja soube, ficou vigiando e com ajuda de populares, no dia 21 conseguiu surpreender o ladrão, chamou a polícia e uma guarnição da PM levou “Cavanhaque” para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. Na delegacia foi constatado que o elemento é detento do sistema penitenciário e está na condicional.  ( Reveja )

Apesar desse currículo, o elemento foi solto em menos de 24 horas após dar entrada na delegacia.  

Em mensagem de áudio enviada para o blog do Carlinhos, Anjo Louro externou sua perplexidade e decepção no seu estilo simples e direto de falar.

“Anjo Louro falando com você! Rapaz pra te ver como é as coisas. Eu não entendo essa justiça do nosso do Brasil, não. O cara foi preso 11h30 da noite, quando foi no outro dia, 5 horas da tarde foi solto. O cara saiu da cadeia ontem, 5 horas da tarde! Ele tá na condicional, tudo enquanto e os caras soltaram o cara, em vez de mandar o cara pro presídio! Falta de testemunha? Onde foi que se viu isso? Pra que testemunha melhor que eu que eu? Sou o dono da loja que tava aqui na hora. Não aceitam não, só se arrumasse; mas hora dessa testemunha não vai! Pra te ver como é que é as coisas, não dá pra entender”, reclamou o empresário.

Mais

E ainda sobre Anjo Louro, hoje, sábado, dia 23, ele promove um show de prêmios no centro comercial de Trizidela do Vale, com direito a sorteio de uma Biz, 0 km. 

Neste sábado tem sorteio de uma BIZ 0 km no centro de Trizidela do Vale - ANJO LOURO MOTOPEÇAS

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Caro amigo "Anjo Louro", voltando no tempo, no início do ano, janeiro de 2017 houveram várias rebeliões em presidios de diversos Estados, pois bem, período de festas, carnaval etc., O CNJ aprovou uma resolução chamada "AUDIENCIA DE CUSTÓDIA" bem embaixo de nossas barbas, com o fito de não superlotar os presídios, colocando neles somente quem teve seu processo transitado e julgado. Nessa audiência de custódia, os crimes de menor potencial ofensivo - assim entendem os "DEUSES", soltam todo e qualquer bandido, devido isso os bandidos perderam o medo, porque sabem que vão ser soltos nessa "AUDIENCIA DE CUSTODIA" eles deitam e rolam agora. E nós cidadãos ficamos reféns, devido nossa inércia em não protestar - não via redes sociais, mas, protestar fisicamente, junto ao Poder judiciário, MP, Defensoria Pública, Prefeito, junto a seu vereador e seu Deputado, agora quem mandam é eles "facinóras e bandidos".

    ResponderExcluir
  2. Melhor mesmo é os empresários criarem um grupo de extermínio de vagabundos.

    ResponderExcluir
  3. esse cara conheço mesmo....gente esse rapaz é perigossimo!!!

    ResponderExcluir