Compartilhe essa Notícia:




Ainda falando das distantes eleições municipais de 2020, uma novidade começa a ganhar força em São Raimundo do Doca Bezerra: o nome da advogada Janete Rocha tem sido ventilado nas redes sociais e nas esquinas da cidade. Ela é esposa de Chagas Rocha, presidente do diretório do PCdoB daquele município e cunhada do superintendente do governo do estado em nossa região, Mávio Rocha.

Os irmãos Rocha tem a vantagem de imitar a brilhante estratégia do médico  Francisco Filho, quando desistiu de concorrer a prefeitura daquele município para indicar a esposa, Arlene Pimenta Uchôa, vencedora do pleito de 2012. Dr. Francisco Filho sofria rejeição e o nome da esposa foi bem recebido pelos colegas, unindo a oposição e depois abraçado pelos eleitores sãoraimundenses.

Os irmãos Mávio e Chagas também sofrem certa rejeição e Janete pode ser a solução para tentar derrubar o bem aprovado prefeito Séliton Miranda.

O blog do Carlinhos já teve um dedo de prosa com a advogada em meado deste ano, quando encontrou o casal durante um passeio em Barreirinhas. No rápido diálogo, deu para perceber ou sentir que a advogada tem personalidade, discurso firme, desenvoltura, entusiasmo e olha o interlocutor nos olhos. Classifico a estratégia como seríssima. 

Eleições 2018

Por enquanto, Mávio Rocha segue como pré-candidato a deputado estadual, arregimentando aliados com apoio do governo do estado em diversas regiões. Curiosamente, todos os grupos intitulados como "3ª Via" dos municípios da nossa região estão sendo cooptados ou abraçados por Mávio (alguns são de 2ª via, como Bom Lugar, Bernardo do Mearim e Lima Campos); e, oficialmente, Chagas Rocha é o pré-candidato a prefeito da família, em São Raimundo do Doca Bezerra. 

 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Agora sim, vamos ter um nome bom e com muita competência

    ResponderExcluir
  2. Avante o PcdoB e forte e partido q e oposição em todas as cidade

    ResponderExcluir
  3. Para um município miserável, paupérrimo que é o nosso caso aqui, qualquer um que vier de fora, que seja forasteiro e tenha dinheiro, é bemvindo e ganha a eleição.
    Aqui, a maioria gosta mesmo é dos forasteiros e que tenham muita grana.

    ResponderExcluir
  4. Só sei que ela é muito linda

    ResponderExcluir
  5. São Raimundo do Doca Bezerra, terra dos políticos forasteiros.
    Sendo de fora, tem chances reais de ganhar eleição em qualquer cargo que disputar. kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. A mulher tem postura já de prefeita.. Voto nela ou no chagas rocha .. Os dois são gete boa

    ResponderExcluir
  7. AQUI APARECE CADA COISA NESSE LUGAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu e enpregado pra tá defedendo ese prefeito . Que venha esa Dra . É gente boa ..

      Excluir
  8. Muito bem, vai nos livrar do ditador

    ResponderExcluir
  9. 💪🏻 estamos juntos Dra

    ResponderExcluir
  10. Prefiro não vê onde ela entra, tá muito fraco

    ResponderExcluir
  11. Ela tá forte muita gente quer ela

    ResponderExcluir