Compartilhe essa Notícia:


Um jovem foi morto a tiros na Rua da Lagoa, em Lago Verde (MA) na noite do último sábado (17). Rafael Bandeira, também conhecido pelo apelido de "Rafael Pé de Cachorro", foi atingido por cerca de 5 tiros, um deles atingiu a cabeça. Ele morreu no local.


De acordo com as primeiras informações, o homicídio foi cometido por dois homens, que estavam em uma motocicleta e se evadiram após o crime. 

O caso ocorreu por volta das 20h30. A autoria e a motivação do crime ainda são investigadas pela Delegacia de Lago Verde.

"Pé de Cachorro" era uma figura conhecida na cidade de Lago Verde; costumava se envolver em brigas, badernas, era acusado de tráfico de drogas e suspeito de matar um jovem há pouco tempo no Bairro Invasão.
Mais fotos em continua... 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Isso tudo por causa da maldita droga que o Lula deixou entrar no Brasil a pedido do Evo Morales.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A rapaz vai procurá o q fazer volta pra secola uo é muito burro ou muito engraçadinho quer dizer antes de lula n tinha droga no brasil foi lula q criou o cv do rj e o pcc de sp vai procurar o fazer en veis de ficar colocando a culpa da derrota do pais pracima de quem ja deixo a presidencia a a mais de 7 anos agora td q acontece o culpado eo lula si tua mulher ti botar um par de chifres tbm o culpado é o lula

      Excluir
    2. tá certo,e a tua te coloca vários par de chifres bonzinho foi o lula claro que não,foi o pé de pano manganga.

      Excluir
  2. Então o culpado é o Lula. .???? Cada pessoa é responsável pela vida que tem, pelas suas ações, pelas suas atitudes, pelas suas escolhas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo homicídio claro que não, mas pela situação do em o Brasil se encontra o pilantra do Lula tem a maior parcela de culpa, como o cometário acima falou cada um responde pela suas atitudes por isso luladrão vai ser condenado pelo rombo aos cofres públicos. BOLSONARO 2018.

      Excluir
  3. Seu burro a culpa e da populaçao por nao denuciar as boca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. idiota população denúncia bocas só se for a tua boca de burro,e o serviço de inteligência da policia militar e a polícia civil serve pra quer idiota.

      Excluir
  4. Afff!até parece q precisava da permiçao de alguém pra entrar droga no Brasil! Se vc num sabe o q comentar só olhe a noticia e fique na sua.

    ResponderExcluir