Compartilhe essa Notícia:

  
Um jovem identificado como Rodrigo Araújo (foto), 18 anos, morreu após colidir sua moto com um burro, na estrada MA-381, que liga as cidades de Joselândia e Pedreiras. O acidente aconteceu na noite de terça-feira (26), por volta das 21h.
  
Informações de leitores repassadas para o blog, afirmam que Rodrigo Araújo participava do show  em comemoração ao aniversário de Joselândia; ele decidiu tomar banho em casa, localizada no povoado Lambedor e depois retornar para o show.

Nas proximidades do povoado Cazuza, colidiu com um burro que tentava atravessar a pista. Com o forte impacto, Rodrigo bateu violentamente a cabeça na pista; massa encefálica derramou na pista. Ele foi socorrido em estado grave para o hospital Geral de Presidente Dutra, mas. infelizmente, o jovem morreu às 00h30 da madrugada desta quarta-feira (27).


O enterro está marcado para está quinta, às 17h. 

A MA-381, trecho entre as cidades de Joselândia e Pedreiras, também conhecida como “Rodovia João do Vale” possui em sua história inúmeros registros de acidentes com vítimas fatais, envolvendo animais na pista e lombadas ilegais. Condutores que trafegam nesta estrada precisam redobrar os cuidados. 






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. mas um jovem que se vai, acidente de moto, onde querem culpar os animais e esquecem do alco maconha Whisky com cerveja e tantas outras drogas! ate quando vão dormir cuidado amanhã pode ser o seu filho. ta de Ronda, tem caixão!

    ResponderExcluir
  2. Eu não culpo os animais, e sim os donos, irresponsáveis que pegam os bichos pra criar é e depois deixam largado, Ano passado perdi um primo nas mesmas circunstâncias, ele estava em uma festa, mais não consumiu uma gota se quer de álcool, as autoridades mais competentes deviam tomar devidos cuidados para evitar acidente com animais, só que o governo só se preocupa em arrancar impostos das pessoas trabalhadoras

    ResponderExcluir
  3. A culpa é desses jumentos! Esses animais deveriam ser recolhidos e o dono pegar 40 anos de cadeia! Uma vida q não volta mais...Brasil de merda!!!

    ResponderExcluir
  4. so andam azilados...dá nisso...

    ResponderExcluir
  5. Os pessoais tem que ter atitude e predere os animais nas rodovias e o prefeito vagabundo tem q colocar mais segurança porque ae não tem segurança gente acorde que lugar e esse

    ResponderExcluir
  6. Ou Jesus quanta tragédia. Deus tenha misericórdia

    ResponderExcluir
  7. Que Deus conforte os corações de todos seus familiares vai deixar muita saudades Rodrigo Araujo

    ResponderExcluir
  8. Fico tão triste quando recebo esses tipos de notícias!! Que Deus conforte o coração de cada familiar desse rapaz!!!

    ResponderExcluir
  9. Até quando jovens como esse terão suas vidas ceifadas por iresponsabilidades de quem deixa animais soltos nas estradas. Muito triste, meus sentimentos a familia enlutada

    ResponderExcluir
  10. Pra família e uma dor muito grande q deus e de dar consola pro pai e a mãe dele toda família sente mas o pai e mãe q cuida noite e dia e muito triste

    ResponderExcluir