Compartilhe essa Notícia:

Ministro Mendonça Filho e deputado Juscelino Filho
Foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (8), a autorização para a instalação de curso de medicina no município de Santa Inês (MA). A confirmação também foi feita ao deputado federal Juscelino Filho, pelo ministro da Educação, Mendonça Filho. O local mais próximo a oferecer o curso, é a capital, São Luis.

Juscelino Filho, que é médico, comemorou a notícia: “Fico muito feliz e honrado por poder trazer essa boa notícia a todos de Santa Inês. Venho a algum tempo tratando o assunto com o ministro Mendonça e o governo federal. E a boa notícia é para a região também. Agora, a juventude vai ter a oportunidade de fazer o curso de medicina, e isso é a realização de um sonho para muitos deles. Além disso, abrimos portas para que outros cursos venham atender o município e a região. A prefeita Dra. Vianey é médica também, tem compromisso, está fazendo uma gestão eficiente, e isso não me deixa dúvidas do empenho que ela terá para tornar essa boa notícia, realidade. Continuaremos atuando junto ao ministério”, celebrou o parlamentar.

Assessoria Parlamentar
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Pelo menos isso, alguma coisa Ele fez más lembre ele é TEMER EM TODOS OS SENTIDOS. Por isso não vamos votar mais nele.

    ResponderExcluir
  2. rapaz cadê tu cidade de bacabal maior que Santa Inês é ficou pra traz avi que vergonha

    ResponderExcluir
  3. chega Medicina pra Santa Inês mas não chega o asfalto do palmeiral

    ResponderExcluir
  4. Só acredito vendo, se Bacabal que é a maior daqui não tem, Santa Inês vai ter!

    ResponderExcluir
  5. Eles estão negociando tudo,até a mãe,afim de se reelegerem no próximo pleito.Que Deus me livre! Porque eles não procuram melhorar o que já tem? Não é de quantidade que precisamos,e sim de qualidade,chega de profissionais medíocres!

    ResponderExcluir