Compartilhe essa Notícia:

Juscelino com o prefeito de Gonçalves Dias Toinho Patioba, e  ex-prefeito Vadilson Dias 

O deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA) após um longo período de articulações tratou na ultima quarta-feira (20) com o presidente do Banco do Brasil, Paulo Cafarelli, através do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), sobre a transformação das agências dos municípios maranhenses Olho D’Água das Cunhãs e Gonçalves Dias, em postos de atendimento com serviços limitados. Na ocasião, o deputado conseguiu reverter à decisão da instituição.

O parlamentar comemorou a decisão: “O presidente do Banco se comprometeu em reabrir as agências nas condições normais como sempre funcionaram, com todos serviços, inclusive movimentação de numerário. O banco público nessas cidades, não tem como finalidade a obtenção do lucro, mas o fomento ao desenvolvimento social. Quando um banco público fecha, caem os investimentos, diminui a circulação da moeda, aumenta o desemprego e a violência”, destacou. Juscelino esteve recentemente nesses municípios e afirma que este era o principal pleito da população.
 
O Banco do Brasil vem fechando agências em diversos municípios para reduzir custos, pois vem investindo em novas tecnologias, atendimento digital e também por conta da grande quantidade de sinistros em alguns municípios.

Assessoria
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários