Compartilhe essa Notícia:

O Prefeito Laércio Arruda recepcionou com um jantar, na noite de quinta-feira (7) , os deputados federais André Fufuca e Weverton Rocha e o secretário de estado de Agricultura Familiar, Adelmo Soares.

O jantar que aconteceu na residência da irmã do prefeito, Célia Arruda, reuniu um número expressivo de pessoas, entre amigos, empresários, secretários municipais e vereadores. Entre os convidados os vereadores Sales, Marcão, Professor Nascimento; o secretário Masolene e o vive-prefeito Rodrigo. 


Uma noite agradável, onde Laércio Arruda agradeceu  a parceria  com os deputados  e com o secretário Adelmo Soares que tem resultado em benefícios para Lago da Pedra e, que certamente,  se fortalecerá ainda mais em 2018.
Weverton Rocha
Laércio e André Fufuca 
Mais fotos em continua...





Assessoria de Comunicação 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Esse tal de fufuca não tem meu voto pois ele foi um dos que votou a favor da manutenção do temer

    ResponderExcluir
  2. Célia Arruda, prof Nascimento... o Flávio Dino, tenha cuidado com esse pessoal de Lago da Pedra, será possível "virar folha" em tão pouco tempo?

    ResponderExcluir
  3. Esse prefeito Laércio Arruda.é mais Ruim da historia de lago da pedra.paga pelo menos o salários do funcionários que está dois mezes atrasados.Laércio Arruda.

    ResponderExcluir
  4. Muito cuidado com esses vereadores TRAÍRAS Sales santoneiro e o Marcão.

    ResponderExcluir
  5. SALES DE LADO VC ESTÁ HOMEM?? VC NÃO TEM POSIÇÃO POLITICA ? O NÃO FAZ O PODER EM VEREADOR SALES

    ResponderExcluir
  6. Enquanto isso... os salários dos contratados estão em atraso desde novembro. VERGONHA, prefeito. Cuidado para não colher o que planta.

    ResponderExcluir