Compartilhe essa Notícia:

O atual líder da bancada do PDT na Câmara, deputado Weverton, anunciou na sessão da última quarta-feira a eleição do novo líder para 2018. “O PDT tem a honra de ser liderado novamente no ano que vem pelo colega e ex-ministro André Figueiredo, que foi indicado por unanimidade para conduzir nossa bancada já a partir de 21 de dezembro”, informou. Weverton que foi líder por dois anos consecutivos, 2016 e 2017, despediu-se agradecendo o convívio com os outros líderes e afirmando que procurou desempenhar o papel apoiado em suas convicções. “Em momentos calorosos a gente conduziu vários debates, sempre com a s opiniões, convicções e tarefas que nos foram dadas”, disse ele.

“Agradeço ao deputado Weverton o nosso ótimo diálogo, nossa relação sempre muito respeitosa”, retribuiu em seguida o presidente da Câmara, Rodrigo Maia. Na despedida, outros líderes também elogiaram a atuação de Weverton. O líder do PR, deputado José Rocha, disse que ele foi um grande líder, com companheirismo e grande competência . O mineiro Júlio Delgado, líder do PSB, falou de um sentimento de irmandade que os uniu como liderança. “Ao Weverton eu desejo o Senado pelo nosso querido Maranhão”, afirmou a líder do PCdoB, deputada Alice Portugal. “Foi sem dúvida uma grande parceria”, completou ela.


O deputado Damião Feliciano, colega de bancada de Weverton e primeiro vice-líder dele no PDT, também elogiou seu comportamento. “Liderou com muita afirmação, muita determinação. É um jovem capacitado, que goza da aceitação popular que naturalmente harmoniza”, afirmou.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí galera

    ResponderExcluir
  2. esse é competente e digno de confiança um homem na camará dos deputados. sera eleito por nos senador do Maranhão!

    ResponderExcluir
  3. O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí deputado

    ResponderExcluir
  4. Povo só fala nesse asfalto do palmeiral,tem que cobrar para os ex prefeitos e do atual ;ele que comanda o município....

    ResponderExcluir
  5. Asfalto do Palneiral galera, sai quando mesmo

    ResponderExcluir
  6. eu acho que tem cara querendo plantar banana no asfalto! kkkkkk, né melesa não!

    ResponderExcluir
  7. Quer andar em asfalto,vai morar na cidade

    ResponderExcluir
  8. O asfalto do povoado Palmeiral não saiu porque houve um assalto kkkkkkk

    ResponderExcluir