Compartilhe essa Notícia:

“Uma cidade próspera se constrói com união de todos”. Em Lima Campos, pode-se afirmar que o Natal de 2017 será repleto de muito trabalho. Circulando pela cidade podemos observar o empenho do atual gestor, o prefeito Jailson Fausto Alves, que diferentemente de muitos, se destaca por uma competência ímpar na arte de administrar.

Em Lima Campos ainda existem Placas da Secretaria de Infraestrutura com as frases "obras com recurso próprio", isto já é um diferencial. E não somente as placas, realmente as obras são visíveis na zona urbana e nos vários povoados do município. Circule pela orla do açude e você verá que prefeitura e Ministério do Turismo estão empenhados em expandir o cartão postal da cidade; e junto com isso, surgem vários procedimentos ambientais e estruturais que precisam ser levados em consideração.
Continua...

Mas isto não é problema, pois trabalha-se com uma visão de um futuro mais próspero, que venha beneficiar o turismo, o lazer, o esporte, a agricultura, a vida social que está paralelamente ligada a saúde e a educação. Circule também pela zona rural de Lima Campos e veja povoados com praças e postos de saúde em pleno funcionamento. Andar nas estradas vicinais de Lima Campos não é problema, pelo contrário, torna-se uma agradável aventura. Com todo esse potencial que podemos ver com os próprios olhos, é digno afirmar que os limacampenses irão celebrar o natal, acreditando na força do amor e do trabalho, pois isso sim transforma as pessoas e a cidade.

Veja e confirme a empolgação de um povo que, de acordo com a vontade de Deus, irá festejar os 56 ANOS de emancipação no dia 15 de Janeiro de 2018, acompanhando, torcendo e trabalhando junto com a Prefeitura Municipal, para que o PROGRESSO continue avançando e transformando para melhor a realidade da história do povo limacampense.

































Ascom Lima Campos
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Aí qui er eh lugar..ne que nem aq no Bernardo que só trazem festa.

    ResponderExcluir