Compartilhe essa Notícia:

O período natalino já chegou nas LOJAS NORTE SUL em Pedreiras e está repleto de grandes novidades e lançamentos no que há de melhor no mundo da moda para este Natal! Ontem (01) rolou várias promoções e descontos especiais com direito a música ao vivo Laysla e Hiago Fontenelle!
Empresário Luis com Layslla e Hiago Fontenelle

A loja está promovendo um super show de preços baixos em tudo que restou no 1°semestre! É isso mesmo! São preços espetaculares que até Papai Noel vai aproveitar e no dia 7 de dezembro terá música ao vivo pra você na loja NORTE SUL! Marque logo na sua agenda!
Na LOJA NORTE SUL você encontra todos os produtos e equipamentos necessários para esporte em alto nível. São diversos modelos de chuteiras, vestuários e acessórios, masculinos, femininos e infantis, com leveza, dinamismo, conforto e durabilidade para o seu melhor desempenho dentro de campo. As chuteiras e tênis oficial da NIKE que os jogares famosos usarão em campo nos próximos jogos você já encontra nas vitrines da LOJA NORTE SUL.

Roupas que englobam os mais diferentes estilos, como casual, chique, moda praia e elegante. Lembrando que visual esportivo completa a lista de categorias. A Norte Sul possui sessões com uma grande variedade de roupas, acessórios, calçados para vestir bem o público de Pedreiras e região. Na sessão esporte a loja dispõe de skate, bolas, patins, troféus, medalhas e etc.
Equipe NORTE SUL aguardando sua visitinha
Continua....
Corre e confira as promoções natalinas e todas as novidades que acabaram de chegar, a loja fica localizada na Avenida Rio Branco no centro de Pedreiras,  próximo ao Armazém Paraíba.

Lojas Norte Sul calçando e vestindo do seu jeito.









Mais e mais em continua....




















































































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários