Compartilhe essa Notícia:


Nenzim foi morto com tiro no pescoço, a bala saiu pela boca 

Nenzim foi encaminhado imediatamente à UPA de Barra do Corda e depois foi transferido para um hospital em Presidente Dutra, mas ele não resistiu e morreu nesta manhã.

O ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, mais conhecido pelo apelido de Nenzim, foi assassinado com um tiro, que o atingiu no pescoço, na manhã desta quarta-feira (6), segundo informações da Polícia Militar. O atentando foi por volta das 6h30, em Barra do Corda. Nenzim se dirigia para se encontra com um advogado, no Residencial Rio das Cordas, na cidade. Os policiais ainda levantam mais detalhes sobre o crime e imediatamente acionaram militares de municípios vizinhos para reforçar as buscas aos suspeitos.

Pelas informações que os policiais conseguiram até o momento, dois homens em uma motocicleta se aproximaram de Nenzim e seu filho, o Júnior do Nenzim, quando eles desceram do carro para urinar, e dispararam várias vezes e um dos tiros atingiu o pescoço da vítima. Ainda segundo informações paralelas, a bala saiu pela boca. O filho não foi ferido pelos tiros, segundo a PM.

Nenzim, inconsciente, foi encaminhado imediatamente à UPA de Barra do Corda e depois foi transferido para um hospital geral (Socorrão) de Presidente Dutra; segundo a polícia, porém, ele não resistiu ao grave ferimento e faleceu em decorrência do ferimento no pescoço.


Policiais realizam incursões no município de Barra do Corda e em cidades vizinhas para prender os criminosos. 

Nenzim foi prefeito por três mandatos de Barra do Corda; o último foi encerrado em 2012; desde então, está afastado da carreira política; ele é pai do deputado estadual Rigo Teles (PV).

Nota da Secretaria de Segurança Público (SSP-MA)

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), por meio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), informa que já foi instaurado inquérito policial para apurar o caso, que será investigado pela Superintendência Estadual de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), em parceria com a Delegacia Regional de Barra do Corda. As forças de segurança estão em diligência para localizar os envolvidos no crime, que resultou na morte de Manoel Mariano de Sousa.

Com informações do G1 Maranhão, O Imparcial, TV Rio Flores e leitores do blog

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

23 Comentários

  1. Barra do corda perdeu seu maior lider politico e cidadão de bem.

    ResponderExcluir
  2. Isso foi mandado coisa de políticas e poder doido pela prefeitura prefeitura e bom tem MT dinheiro

    ResponderExcluir
  3. Meu deus Onde estamos com tanta coisa .

    ResponderExcluir
  4. DEUS CONFORTE A FAMÍLIA

    ResponderExcluir
  5. Pra acabar com a pistolagem, BOLSONARO 2018,PENA DE MORTE,MAIOR BANDIDO MATADOR DE ALUGUEL..covardes uma vida não tem preço que sirva pra todos que mata i mandantes...

    ResponderExcluir
  6. Meu deus por tantas maldades uns matando outros parece q não temos mas amor ao próximo aonde vai parar com tantas confusão entre as pessoas

    ResponderExcluir
  7. Meus pêsames dr.Rigo que o senhor lhe de forcas pq e uma dor inconformalves

    ResponderExcluir
  8. Estes matadores tem a certeza da impunidade, vê o caso de Igarapé Grande, São Bernardo e Lago dos Rodrigues, alguem foi preso? isto so incentiva a matança, se eles soubesse que ia pegar uma pena lascada, duvido se eles matava com tanta facilidade

    ResponderExcluir
  9. Quem fez isso pode se esconder.

    ResponderExcluir
  10. Momento de orar e pedir a Deus que nos proteja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MOMENTO DE PLANTAR O BEM,NÃO DESEIJAR O QUE NÃO É SEU,DE NÃO TIRAR DO SEU PROXIMO .SER MANSO E HULMIDE,,,POIS O CEUS SÃO DOS HULMIDES.

      Excluir
  11. Deus conforte a família.

    ResponderExcluir
  12. meu Deus tenha misericórdia

    ResponderExcluir
  13. Morre um pobre e ninguém nem olha, mas quando morre um rico...

    ResponderExcluir
  14. Plante amor e colherás amor,plante vento e certamente colherás tempestade.

    ResponderExcluir
  15. FOI O QUE ELE E OS FILHOS PLANTARAM, SE PREPAREM PARA COLHER.

    ResponderExcluir
  16. É muita coincidência para pra urinar e ter 2 pistoleiros,Vamos apurar os fatos que vcs vão se surpreender,olhe se não tiver sido o próprio filho....sei não.

    ResponderExcluir