Compartilhe essa Notícia:

Pedro Catingueiro e Mauro Jorge, juntos no bingão e nas eleições de 2018...
No último sábado, dia 23, o ex-vereador Pablo Sales, com apoio de amigos, promoveu mais um bingão solidário valendo duas motocicletas e premiações em dinheiro, com objetivo de arredar milhares de quilos de alimentos para doar para famílias carentes neste período de festas de final de ano.
Bingão Solidário reuniu milhares de pessoas e arrecadou milhares de quilo de alimentos que foram distribuídos para famílias carentes de Lago da Pedra e região  
Durante o evento, o que chamou atenção no quesito político, foram as presenças dos empresários Pedro Catingueiro e Mauro Jorge. Os dois estavam bem a vontade, registraram fotos juntos e tudo leva a crer que Mauro Jorge deva apoiar Pedro Catingueiro para deputado estadual nas eleições de 2018.

É o que se espera.

Pedro Catingueiro é o candidato de Pablo Sales, aliado de Mauro Jorge em Lago da Pedra. Circula o boato que os dois têm um acordo, celebrado nas eleições de 2016, quando Geraldo Catingueiro, pai de Pablo Sales, desistiu de concorrer a prefeitura de Lago da Pedra para apoiar o projeto de Mauro Jorge. A candidatura de Mauro não obteve êxito, mas Pablo Sales cumpriu fielmente o acordo e, foi candidato a vice de Mauro; segundo informações, esperava receber como gratificação, apoio para seu candidato a deputado estadual nas eleições do ano que vem. Então, se esse boato for verdade, Mauro Jorge, como um político sério e de palavra, está honrando seu compromisso firmado. Palmas para ele! 

E Pablo Sales vai apoiar o federal de Mauro Jorge. 
Oposicionistas estarão unidos em 2018 
_____________________

Pablo Sales como sempre, atrai uma multidão no terceiro bingão solidário de Lago da Pedra - http://www.carlinhosfilho.com.br/2017/12/pablo-sales-como-sempre-atrai-uma.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Diz ai, o asfalto do palmeiral sai quando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá indo saiu agorinha daqui de São Luís no lombo de dois jumentos.

      Excluir
  2. Porra de asfalto de palmeral,quer andar em asfalto vai morar na cidade

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkk esse cara do asfalto palmeiral é enojoado

    ResponderExcluir