sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Mensagem de Natal e de Ano Novo do Prefeito Osmar Fonseca de Lago do Junco


Nesses anos de governo muitos sonhos viraram realidade em virtude da força do nosso trabalho e na confiança de nossa capacidade. Esta força venceu obstáculos e plantou alicerces sólidos para o desenvolvimento do nosso município e a construção do nosso futuro.  Agradecemos ao povo juncoense o apoio recebido.

Que Deus traga para cada um de nós o amor no coração e no pensamento, não só no dia do Natal, mas por todo o sempre. Nossa cidade e interior vivem momentos de realizações e novas expectativas. Nosso povo trabalhador é cada vez mais respeitado.

Ao término de mais um ano é momento propicio para uma ampla reflexão sobre o que realizamos ao longo dos últimos 365 dias deste segundo mandato outorgado pelo povo. Se não nos faltou sabedoria para as escolhas corretas, se sobrou vontade e determinação de lutar, e se nossas ações foram pautadas em justiça e amor ao semelhante, temos muito a comemorar. Caso contrário, Deus com toda certeza nos prepara um novo ano para caminharmos rumo a felicidade. Ao povo juncoense meus sinceros votos de um Natal cheio de luz e paz, e um 2018 recheado de realizações.
Continua...

Natal! Um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas. É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca. É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações. É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui.

Noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia.

O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração. Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade.

Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz. Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes. Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último. Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante.

Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo. Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!

Com esta esperança, desejamos a você e a sua família muitas bênçãos neste Natal e um Ano Novo de paz, saúde e muitas realizações. Que 2017 seja um tempo de fé, sonhos e de novas conquistas. Feliz Natal, Boas Festas e Feliz Ano Novo a todo o povo juncoense. São os votos da Administração Municipal e de todos que trabalham na Prefeitura Municipal de Lago do Junco e constroem a cada dia uma cidade melhor.

Feliz Natal e um próspero Ano Novo!


Mensagem da Administração Municipal de Lago do Junco 

Osmar Fonseca do Santos 
Prefeito Municipal

5 comentários:

  1. Deveria era pagar o 13 e salário de Dezembro, ai sim seria bom pro povo e pro comércio local, e não mandar mensagem cheia de falsidades, até por quê ele não ta nem aí pra família dele, que dirá pras famílias de Lago do Junco.

    ResponderExcluir
  2. 👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Falar é fácil, difícil é respeitar as famílias juncoense. E pra este que se incomoda quando cobramos nossos direitos trabalhista é porque não trabalha só recebe migalhas para babar o prefeito. Se ser graxeiro é querer receber seu próprio salário então lago do junco só têm graxeiro.

    ResponderExcluir