Compartilhe essa Notícia:


O líder político Rogério Pitbull, pré-candidato a deputado estadual, se antecipa com uma bonita mensagem natalina de boas festas. Leia. 
 
"Quero desejar neste natal a toda população bomlugarense e aos demais municípios do Médio Mearim, muitas felicidades neste dia natal. Que o espirito natalina não fique apenas no dia 25, mas em todos os dias do ano. Neste tempo de festas natalina oro para todos os pedidos ao nosso Criador se realize

Venho desejar a toda nossa região do Mearim, a verdadeira Paz do Senhor Jesus e que ela possa reinar em cada coração.

O Milagre do Natal está no nascimento de nosso Salvador Jesus Cristo. Ele deseja que todos tenham um milagre dentro de si e que o céu se ilumine em cada cidadão desta região. Em homenagem à estes dias tão sagrados entre todas as famílias, os pedidos são de prosperidade, paz e amor... É o que desejo a todas a s famílias do nosso Maranhão. 

O Milagre de Natal está no sorriso do dia-a-dia. Encontramos nas pessoas, nas crianças brincando, está na benignidade que fazemos às pessoas. Em fim, o Milagre Natalino está no desejo de cada um de ser feliz.

Pois Milagres existem sim, principalmente com tamanha benção de Deus. Muitas Glórias, Conquistas e Emoções podem ser desejadas, pois o Natal está chegando. Faça seus desejos e acredite em todos eles, pois estão prestes a se concretizar.

O dia 25 de dezembro se aproxima, e também a virada para 2018, é o inicio de um novo ano e um novo tempo! Acreditamos em dias melhores na concretização de todos nossos objetivos, que possamos está cada vez mais unidos para que juntos possamos avançar a cada dia, no crescimento e desenvolvimento de nosso município e unidos podemos fazer muito mais pela nossa região. 

Feliz Natal!!! Muita prosperidade hoje e, em todos os dias do ano que está prestes a nascer!!!"

Rogério Costa, o Pitbull do Maranhão

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Vai gasta todo dinheiro da prefeitura e nao vai se elejer pra deputado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aí deve ser um alienado meu querido estamos em um país que hoje em dia a fiscalização tá grande queria que você fosse homem suficiente e provasse isso aí. Ele vai se eleger sim mais com o voto do povo por que o povo quer gente nova na política

      Excluir
    2. A todos meu Deputado se Deus quiser!

      Excluir