Compartilhe essa Notícia:

Pai, mãe e filha
Notícia triste ...


A garotinha Shofia Januário Mendes de 2 anos de idade, uma das vítimas do grave acidente que ocorreu em uma rodovia do Pará, na manhã desta terça-feira (26), não resistiu aos ferimentos e morreu em um hospital de Marabá no começo da noite.

O acidente aconteceu na BR-155, entre os municípios de Eldorado do Carajás e Marabá, entre um ônibus da empresa Ouro e Prata e uma caminhonete Chevrolet S10.

Tudo indica que a caminhonete invadiu a faixa contrária da rodovia, colidindo frontalmente com o ônibus.

A família retornava de Parauapebas para cidade de Trizidela do Vale no Maranhão.

No carro seguia; o pai Wagner Mendes da Silva, a mãe Aldenir Carvalho Araújo, três filhas adolescentes e o bebê de 2 anos de idade.

Todos os ocupantes do carro foram conduzidos ao Hospital Municipal de Eldorado do Carajás, onde ocorreu o óbito da mãe, identificada pelo primeiro nome de Aldenir. Ela teve vários traumas na região da cabeça e não resistiu.

A criança com lesões graves foi transferida, às pressas, para uma unidade de saúde em Marabá, onde acabou morrendo durante a cirurgia;  já o pai teve uma das pernas quebrada e as três adolescentes não correm risco de morte.


O caso foi registrado na delegacia de Eldorado dos Carajás.

A polícia investiga as causas do acidente.

Com informações do Portal Pebão Jhon Maklim
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Pelo que eu li na notícia, os ocupantes do carro não deram a mínima para a segurança? Trazendo uma criança de colo no banco da frente, sem sinto de segurança. Vamos ter um pouco mais de atenção quando se trata de segurança ao dirigir nessas buracadas estrada brasileira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se observa a faixa ali não era para ultraprassar muito triste mais dava pra ter evitado, infelizmente aconteceu

      Excluir
    2. preste atençao
      nao foi uma ultrapassagem
      o motorista experiente
      nao se meta no que vc nao sabe

      Excluir
  2. Verdade. ... tá parecendo o caso do cantor sertanejo que morreu no acidente em que o pai amaldiçou a Deus. ... por isso temos que cumprir a legislação de trânsito. .. é pra nossa segurança e da família

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Né alguém sabe mim informa aonde tem a foto do caixão da mãe e da filha mas nova???

      Excluir
  4. Prefeitura de Trizidela do Vale27 de dezembro de 2017 às 04:06

    PREFEITO FRED MAIA EMITE NOTA DE PESAR PELO OCORRIDO.

    O prefeito Fred Maia e o vice-prefeito Deibson Balé, vem a público manifestar o mais profundo pesar pelo ocorrido envolvendo a família do jovem Wagner Mendes da Silva (Waguinho) filho do empresário Januário, vindo a falecer a jovem Aldenir Carvalho Araújo de 36 anos (esposa de Vaguinho) e sua filha Shofia Januário Mendes de 2 anos vítimas de um acidente automobilístico nesta terça-feira dia 26.
    As  famílias enlutadas recebam  as mais sinceras condolências e  votos de que Deus, em sua infinita bondade, possa confortar seus corações e encontre um lugar de conforto e luz para o acolhimento da alma das falecidas.

    ResponderExcluir
  5. Ou Deus conforte a família

    ResponderExcluir
  6. A vida se esgueira num lapso. Nós q vivemos nas estradas sabemos o quanto perigoso é. Lamentamos muito meu amigo pela tragédia.

    ResponderExcluir
  7. Q Deus conforte o coração de tds os familiares e amigos muito triste😢

    ResponderExcluir
  8. Muito,muito,triste que Deus conforte todos nós.

    ResponderExcluir
  9. Muito triste já viajei muito com o irmão do waguinho a trabalho mais graças a Deus nunca aconteceu nada só tenho a lamentar e que Deus conforte o coração de todos da família nesse momento de dor

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, que tristeza, que Deus conforte, toda a família

    ResponderExcluir
  11. Hoje muito se questiona sobre os motivos e condições em que este trágico acidente ocorreu, fato é que houve vítimas fatais, infinita dor esta família está passando, os conheço e solidariso-me com grande pesar. Então qualquer questionamentos sobre as causas que deixamos pra Polícia investigar, a família já está completamente consternada pra tais questionamentos, já estão com seus entes queridos criados, então por favor sejam humanos críticas neste momento é infundada. Sabemos nós que segurança no trânsito é extremamente necessário.

    ResponderExcluir
  12. Hoje muito se questiona sobre os motivos e condições em que este trágico acidente ocorreu, fato é que houve vítimas fatais, infinita dor esta família está passando, os conheço e solidariso-me com grande pesar. Então qualquer questionamentos sobre as causas que deixamos pra Polícia investigar, a família já está completamente consternada pra tais questionamentos, já estão com seus entes queridos ceifados, então por favor sejam humanos críticas neste momento é infundada. Sabemos nós que segurança no trânsito é extremamente necessário.

    ResponderExcluir
  13. No total era 6 pessoas no veículo????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. 4 filhos. Mas a criança tinha q tá na cadeirinha e a mãe com o cinto de segurança!

      Excluir