Compartilhe essa Notícia:


Ele estava aposentado, mas trabalhava como segurança do fórum de Esperantinópolis
Morreu nesta manhã de sábado (9), por volta das 9hs,  o Sargento da Polícia Militar Genival Moreira Matos, mas conhecido como Sargento Matos. Ele estava internado no Hospital Geral na cidade de Presidente Dutra - MA, desde o último dia 3. O mesmo sofreu um acidente, quando pilotava sua motocicleta em Lago da Pedra.

Sargento Matos voltava de uma partida de futebol, ao se desviar de um buraco, perdeu o controle da motocicleta e desceu o acostamento. Ele foi socorrido para o hospital local e encaminhado para Presidente Dutra.

O 2º Sargento Matos ingressou na fileira da Polícia Militar em 1987. Estava lotado no 15º Batalhão de Bacabal, trabalhou nas cidades de Bacabal, São Luís Gonzaga do Maranhão, São Mateus, Bom Lugar, Paulo Ramos, Olho D’água das Cunhãs, Vitorino Freira, Lago Verde e Lago da Pedra. Após 30 anos de efetivo serviço reformou; no momento estava trabalhando como segurança no fórum da cidade de Esperantinópolis.

Seu corpo será levado em sua residência na Cidade de Lago da Pedra - MA.

Com informações do Sargento Brito (Bacabal). 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Não era no fórum, Mas na defensoria pública

    ResponderExcluir
  2. Não consigo acredita q meu amigo se foi me recuso acreditar pois era um bom homem dedicado e muito mas vou sentir sua falta meu querido só eu sei pq estou dizendo isso vc foi uma pessoa especial na minha vd q Deus te receba em seus braços meus pêsames a família e amigos e a td corporação da polícia militar vou sentir sdds de vc

    ResponderExcluir
  3. Lamento muito pela perda de um bom homem.. que Deus possa confortar o coração dos familiares

    ResponderExcluir