Compartilhe essa Notícia:


Clientes e amigos usaram as redes sociais para lamentar a morte repentina de José Ibiapina, proprietário de uma farmácia bastante conhecida na cidade.

O respeitado farmacêutico Antônio José Ibiapina faleceu nesta manhã de domingo (10), vítima de infarto fulminante. Ele sentiu-se mal em casa, chegou a ser socorrido no Hospital Municipal Santa Marta, mas infelizmente não resistiu e morreu. A família ainda abalada com a morte repentina não divulgou informações sobre o velório.

Grupos da rede social 

Nas mensagens publicadas na internet, José Ibiapina é lembrado como uma pessoa atenciosa e gentil. “Um grande amigo e farmacêutico da nossa cidade. Onde ajudou a muitos e com sua sabedoria nos atendia com muita gentileza”, comenta uma cliente. “Esperantinópolis perdeu um dos seus filhos, não só um farmacêutico, mas um amigo sempre atencioso e dedicado com os seus clientes”, afirma outra. Formulo os meus sinceros votos de pêsames a família Ibiapina, quê Deus conforte sua família e todos os seus familiares e amigos”, disse Wilker Almeida. “Hoje, Esperantinópolis  está mais triste perdeu um grande homem amigo Farmacêutico,Antônio José”, declarou Rangel Bil. “Meus sentimentos a essa família querida, que Deus conforte o coração de cada familiar e amigo, uma perda irreparável. Um abraço fraterno a todos”, disse Luis Muniz. “Meus sinceros sentimentos de pesar a toda família do meu Irmão Antônio José. Que nosso Grande Arquiteto do Universo possa confortar o coração de todos nesse momento difícil de dor e tristeza”, desejou o vereador Frankson. “Meus sentimentos à família enlutada, muita tristeza , perdemos Ribinha da Caema e agora nosso amigo Antônio José”, escreveu o ex-prefeito de São Roberto, Dr. Jerry.

Além de dono de farmácia, José Ibiapina era Juiz de Paz e maçom. Deixa esposa, tr^s filhos, um neto e uma legião de amigos.

Deixo aqui meus sentimentos de pêsames a todos os seus familiares.


O prefeito de Esperantinópolis emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de José Ibiapina. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. COMUNICADO

    EM virtude do falecimento do Sr Antônio José Gomes Ibiapina no Centro de ensino João Almeida não haverá aula amanhã. Sendo assim, as provas de segunda-feira ficarão para o dia 18/12. Portanto, de terça a sexta mantém se o calendário de provas normalmente. Na oportunidade apresentamos nossos sentimentos de pêsames à toda a família enlutada. E que Deus em sua infinita bondade possa dá o repouso eterno a alma do nosso amigo falecido.

    ResponderExcluir
  2. Terra da esperança perdeu um Grande homem, excelente profissional, muito dedicado e atencioso com seus clientes. Lamentável.

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimento a toda família nosso .grande amigo Q Deus lhe receba de braço aberto .nossa região perdeu um grande homem

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus tou surpreso.com este caso.triste .que se Deus em esperantinópolis. Meu amigo.meu parceiro do ramo de medicamentos.que Deus te der o discanço.eterno.e meus pesares.a família.

    ResponderExcluir
  5. Meu deus que deus dê foça pra essa família e cuide da alma desse amigo senhor sinto muito por esse caso era uma ótima pessoa

    ResponderExcluir
  6. Ele e muito querido na cidade de Esperantinópolis á cidade toda chora á perda desse Grande amigo

    ResponderExcluir