Compartilhe essa Notícia:

 
PRF foi fotografa em uma avenida de Lima Campos na última sexta, dia 8
Na última sexta-feira (8), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve na cidade de Lima Campos (MA). O blog foi informado que os agentes da PRF estavam atrás de uma empresa, nome não informado, que estaria transportando combustível de forma irregular. Inclusive, existe a informação que um carro dessa empresa, repleto de vasilhame de óleo, fora apreendido e levado para a delegacia regional de Pedreiras.


Curiosamente, assim que a notícia da presença da PRF se espalhou na cidade, pensou – se que se tratava de blitz e uma quantidade enorme de veículos saíram em disparada, em direção aos diversos povoados de Lima Campos. Soube que houve até congestionamento nas estradas vicinais.

Era tantas camionetes correndo pelas estradas da zona rural limacampenses na sexta-feira e nos dias seguintes que alguns moradores estavam pensando que se tratava de mais uma edição do rally Lama Campos.

“Sior, até hoje teve gente que não voltou pra casa, com medo, esta entocado com seu precioso carrinho no povoado tal”, contou uma fonte do blog.

Mas em si... por que de tanto receio da Polícia Rodoviária Federal fazer blitz em Lima Campos?


Quem não deve, não teme!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Tu ja ouviu falar em carro clonado,pokemon,vai com Deus ?Lima Campos e Pedreiras e região estão cheias desses carros.

    ResponderExcluir