Compartilhe essa Notícia:


Confira a programação das festividades da padroeira Maria Imaculada Conceição festa que será realizada em praça pública em Igarapé Grande, entre os dias 8,9 e 10 de dezembro.

Sexta-feira, dia 08/12 pra começar com chave de ouro tem a melhor banda de forró do Brasil - Mastruz com Leite.

Mastruz com Leite é uma banda brasileira de forró, oriunda da cidade de Fortaleza, fundada pelo empresário Emanuel Gurgel. Seu repertório conta com trabalhos próprios e regravações de nomes da música popular Brasileira (MPB). O amor, o casamento, as festas e as vaquejadas são temas de músicas como: "A Praia", "Noite Fria", "Meu Vaqueiro, Meu Peão", "Rei do Baralho", "Se lembra coração", "A Saga de um vaqueiro" e "Tatuagem".

Sábado, dia 09/12 segunda noite tem nada mais e nada menos que a banda de forró Muleke Doido.

Banda de forró liderada pelo cantor Marcos Silva, uma banda diversificada, onde trás o melhor do Forró e vaquejadas será uma das atrações nesse dia 9 de outubro na festa da padroeira Maria Imaculada.

Domingo, dia 10/12 terceira e última noite pra fechar com chave de ouro tem Chicabana.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. O festejo começou na quarta feira passada meu amigo , e encerra dia Oito que é o dia de Maria Imaculada ...

    ResponderExcluir
  2. Festejo teve o início no dia 29 de novembro ,todos os dias temos missa ás 19:30 e depois servimos creme de galinha , pirão de parida com galinha caipira ,bolos , salgados e sucos .tudo pelo melhor preço , venha vc também fazer parte de nossa festa .

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo se atente va se informa o festejo começou dia 29, e essas bandas tem nada haver com festejo. Antes de publicar se informe das coisas direitinho

    ResponderExcluir
  4. Nunca teve apoio o festejo de Igarapé . Agora sim uma gestão voltada pra todos

    ResponderExcluir
  5. Esse blogueiro só é bem bem informado com as noticias dos alagoanos e Erlanio.

    ResponderExcluir