Compartilhe essa Notícia:

* Homem é preso por fazer baderna em Trizidela do Vale

No domingo (17), o indivíduo identificado como Jackson Cantanhede foi preso, acusado de promover baderna no meio da rua e no hospital de Trizidela do Vale.

Ainda segundo informações, ele teria se envolvido em uma briga com outras pessoas. No meio da confusão, levou um golpe de facão na cabeça. Com o sangue descendo, ele foi levado para o hospital de Trizidela do Vale, onde voltou a fazer baderna.

Uma guarnição da PM esteve no local, conduziu e apresentou na delegacia.

* Ainda em Trizidela do Vale, um adolescente foi ferido vítima de disparo de arma de fogo no domingo

O jovem de 17 anos contou à polícia, que estava caminhando  às margens do Rio Mearim, próximo a Pizzaria “Beira Rio”, na Rua do Tamarindo, quando foi atingido por um disparo de espingarda. Ele disse a polícia que o tiro foi de espingarda calibre 12, porém, não soube identificar o autor do tiro e a motivação.

O corpo do adolescente estava repleto de marcas de chumbo provocada pelo disparo. A PM vai repassar a informação para a Polícia Civil dar andamento no caso.

* Banho “Periquito Doido” foi arrombado

No domingo, o banho conhecido como “Periquito Doido”, localizado no final da Rua do Tamarindo, em Trizidela do Vale, foi arrombado por 4 elementos, todos jovens. Eles levaram 11 caixas de cervejas, uma caixa de som e jogaram o aparelho DVD nas margens do Rio.

A proprietário do Banho Periquito Doido compareceu hoje cedo à delegacia de Pedreiras para fazer um B.O. e solicitar providência da polícia.

Ela relatou que conhece um dos meliantes.

“Fui avisado do roubo hoje cedo. Fui lá, eles arrombaram a janela, o telhado e fugiram pelo rio; levaram as coisas numa canoa de um pescador”, disse ela. 
____________________________

Mais informações no Programa Portal das Cidades, apresentação de Sandro Wagner, às 18h na Rádio FM Cidade de Pedreiras.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. E o soldado da polícia militar que estava bêbado atirando sexta em Trizidela do vale,não vai divulgar não blogueiro ? Ta com medo?

    ResponderExcluir
  2. O cara sabe o calibre da bala q acertaram nele mas nao sabe quem atirou. incrível kkkk

    ResponderExcluir
  3. Rapaz vir falar que era um policial desses novatos que não se acostumou nem com farda quanto mais.....kkkk

    ResponderExcluir