Compartilhe essa Notícia:

O 13º já caiu nas contas dos funcionários municipais 

No último dia 8, a Prefeitura de Trizidela do Vale depositou nas contas dos funcionários efetivos o pagamento do 13º Salário. O dinheiro representou algo em torno de 1.5 milhão que já está circulando na cidade. “Muito obrigado meu Deus”, agradeceu o prefeito Fred Maia. Poucos municípios brasileiros conseguiram pagar o 13º salário de seus servidores. 

* Novas pontes beneficiando moradores da zona rural 

Nesta semana, iniciou a retirada de duas pontes velhas para ser construídas pontes novas nos povoados Iguará e São Pedro, zona rural de Trizidela do Vale. Várias pontes estão sendo reconstruídas nos últimos 30 dias pelo governo municipal.

 


* Educação infantil de primeira qualidade 

Vocês sabiam que na educação infantil de Trizidela do Vale, os alunos recebem todo suporte para se desenvolver? O município oferece atendimento psicopedagógico para todos os alunos da rede. Em 2016, as escolas municipais de Trizidela do Vale passarão  crianças a partir de 2 anos de idade. “Procure já a secretaria de Educação de Trizidela do Vale, na rua Nova  N°150 e matricule já o seu filho. O resto deixa com a gente”, informou o criativo vídeo abaixo.
 
Vídeo
* No sábado, o prefeito Fred Maia foi condecorado com o título de Amigo do Tiro de Guerra de Pedreiras


* Curso de Libras em Trizidela do Vale???

* Formatura do ABC

O prefeito Fred Maia participou da Formatura do ABC da Escolinha “Pingo de Gente”, na última quinta-feira. “A festa foi linda”, disse o prefeito em um grupo da rede social.







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Hai meu desejo queria morra em lugares assim Onde o prefeito considera seus funcionários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é obrigação do prefeito e não consideração ind

      Excluir
  2. E o asfalto do Palmeiral sai quando?

    ResponderExcluir