Compartilhe essa Notícia:

 
Tem sido rotineiro o sucesso dos grandes eventos organizado por Pablo Sales em Lago da Pedra, e no último sábado, (23), não foi diferente, milhares de pessoas estiveram presentes na rodoviária de Lago da Pedra no evento que bateu recorde de público em sua terceira edição. Segundo a polícia Militar, cerca de 30 mil pessoas participaram do Bingo Beneficente idealizado pelo ex vereador Pablo Sales. Essa é a terceira edição desse grande evento solidário em Lago da Pedra, que é sucesso garantido de púbico e arrecadação de alimentos não perecíveis, alimentos estes que serão distribuídos para as famílias carentes.

Nesta terceira edição o que chamou atenção foram as premiações, mil reais na primeira batida, mil e quinhentos na segunda e 2 motos Pop na terceira e quarta batida, ao todo foram 46 ganhadores nas 4 batidas.
Continua...


Pablo Sales afirmou que não tinha como fazer um evento desse porte sem ajuda e a contribuição dos amigos, que nessa terceira edição não mediram esforços e contribuíram com as confecções das 50 mil cartelas, uma super premiação e todo aparato de um evento dessa magnitude, que é o terceiro BINGÃO SOLIDÁRIO. Que teve o total apoio de Pedro Catingueiro, Márcio Jerry, Weverton Rocha, Geraldo Catingueiro, Mauro Jorge, Henrique Paraibano, Vandeilson dos 3 Lagos, Ariel do Crediário, Zé Orlando, Pinto Catingueiro e o prefeito de Igarapé Grande Erlânio Xavier.













⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários