Compartilhe essa Notícia:

A Secretaria Municipal de Finanças comunica aos servidores da Prefeitura de Pedreiras que o pagamento do 13º já está disponível nas suas contas.

Mesmo diante das dificuldades, a gestão está fazendo esforços para manter organizado o cronograma de pagamentos dos servidores, respeitando seus compromissos com os funcionário públicos municipais de Pedreiras.

Ascom Pedreiras
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. O prefeito de Pedreiras disse que não vai pagar o 13o. dos comissionados. Isso é ilegal. É direita dos comissionados.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero saber quando vai sair é o salário do mês, pois ninguém é besta, ele pagou o décimo terceiro primeiro porque ELE sabe que e com esse dinheiro que o comércio tem movimento de pagamentos de dívida. Tudo planejado

    ResponderExcluir
  3. creio que o nosso prefeito Selito Miranda de Sao Raimundo do Doca Bezerra ja esta providenciando o 13º e o salario de Dezembro para antes da virada de ano......isso e o que nos esperamos para entra o ano se dever nada.....esse e o nosso prefeito.... valeu Selito.....

    ResponderExcluir
  4. O não pagamento do décimo terceiro até de 20 dezembro poderia acarretar até perda do mandato, mas o não pagamento, só acarreta no máximo uns comentários dos servidores, já que a rádio é do prefeito.
    Lembram do "Totonto Chicote" fazia a mesma coisa.
    Rezem para o salário atrasado sair antes do carnaval pra não virar festa.

    ResponderExcluir