Compartilhe essa Notícia:

O segundo suplente de Senador, Pastor Bel, que recebeu a ex-governadora Roseana Sarney em Chapadinha, no último dia 12, na abertura da Convenção Anual das Assembleias de Deus (CEADEMA), que reúne pastores e principais dirigentes da Igreja Assembleia de Deus no Maranhão, irá receber um prêmio pela sua fidelidade. O senador Edison Lobão e o filho Edinho Lobão irão entregar a vaga para o segundo suplente por 120 dias. Pastor Bel assume na próxima segunda-feira, dia 18. 
Pastor Bel recebeu com pompa Roseana Sarney em Champadinha 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. PUTA POLITICOS E PASTOR SÓ TEM UM DEUS QUE É O DINHEIRO. AGORA LASCOU DE VEZ OS MORADORES DA CIDADES DESSE CARA DE BOSTA.

    ResponderExcluir
  2. mais que tristeza de rosengana, depois de quase oito anos agora eles viram o bel,, bel so dois meses? da licenca essa rosengana ta dispachada..

    ResponderExcluir
  3. Nada mais justo do que o gesto de Roseana ao Pastor Bel esse homen de Deus. Roseana está de volta porque o Maranhão tem pressa pela volta da gurreira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roseana !pela amor de Deus ne,isso ali vai afunda o Maranhão mais ainda vai ser pior que o Flávio dino ,parece que o povo e cego
      #Coronel Monteiro

      Excluir
    2. Quanto hipocrisia colocar o nome de Deus no meio desses falsos políticos, Maranhão se libertou dessa raça sarney.

      Excluir
    3. Isso que a Rosengana tá fazendo é comprando o Pastor Bel, com 120 dias mamando nas tetas do Senado, pois as eleições pra governo do Estado é agora em 2018, e ela vai vender a alma ao diabo pra conseguir se eleger. De guerreira não tem nada, só corrompe e rouba, seu trouxa.

      Excluir
    4. Num, jura sobre a bíblia kkkkk tem que ser muito égua pra falar tamanha besteira.

      Excluir
    5. Homem que rouba dinheiro de idiota como você!

      Excluir
  4. MAIS UMA GRANDE JOGADA DE ROSEANA.

    ResponderExcluir
  5. Quem é de Deus não se envolve com política, muito menos apoiando uma corrupta como a Roseana!

    ResponderExcluir
  6. Ja vem tarde essa atitude se é que vai acontecer pois a muito eles vem enrolando esse homem, espero que com isso ele sua candidatura à deputado ganhe força, se os evangélicos não o elegeram dessa vez, é bom eles nem falar em mais em política

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus!!!!!!! Só falta esse Bel no senado,quando chegar lá não lembra mais nem de igreja quanto mais dos crentes. Ainda vai pegar uma babinha pra aprovar a reforma da previdência kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  8. Magote de bestas, fazendo apologia a uma pessoa corrúpta!Coisa de pessoas inocentes, outras Anafalbetas, que se deixam manipular por por picaretas!

    ResponderExcluir
  9. Se tiver que escolher entre os sarneys e o capeta eu prefiro o capeta !

    ResponderExcluir
  10. Pastor bem vai assumir e com 5 dias o congresso vai entrar em recesso , ou seja , pastor bell vai ser senador quando todos estiverem de férias, parece coisa q Roseana faz com uma criança rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. É uma vergonha esse nosso país! O cara é segundo suplente de senador, assume por ulguns dias o mandato e sai com uma aposentadoria vitalícia de mais de 30.000,00R$

    ResponderExcluir
  12. Tudo que ele quer é o salário ,afinal de contas ele é um ....... Não gosta nada de 💰

    ResponderExcluir
  13. é meus irmãos mas um para golpear o povo e votar nos projetos de Michel Ladrão!

    ResponderExcluir
  14. Esse aí,essa saidinha pra ele assumir,se chama venda de voto dos irmãos,bestas, que são manipulados por esses espertos chamados pastores!!!

    ResponderExcluir