Compartilhe essa Notícia:

Pastor Bel (PRTB) se emocionou em seu primeiro discurso na tribuna do senado. Para o evangélico, ele realiza um sonho antigo.

“Pela primeira vez usando essa tribuna, muitas vezes em minha casa, só assistindo a TV Senado e vendo vossas excelências discutir os assuntos importantes para o nosso país e ficava ali pensando em meu coração: será se um dia eu vou usar essa tribuna? Mas o homem sonha e Deus realiza”, disse.
 
Vídeo
Ao falar do Maranhão, Pastor Bel alfinetou o governo Flávio Dino; lembrou que o estado sofre com problemas de violência e de saúde.

“Estou aqui como senador da república pelo estado do Maranhão, representando o povo maranhense tão sofrido, assustado, onde se mata uma de manhã e à tarde, outro está preparado para morrer. A falta de saúde e de segurança é muito grande no meu estados”, afirmou.

Por outro lado, elogiou o governo Temer, que para ele está no "caminho certo", e destacou a importância da família.

Ele deixou como sugestão de meditação o Salmo 128, da Bíblia, que declara como "bem-aventurado o homem e a mulher que temem ao Senhor." O senador disse que é preciso parar e refletir sobre Deus, que está acima de todas as discussões ocorridas no Parlamento e lutar pela mudança do atual quadro, onde as famílias têm sido desacreditadas, inclusive nos veículos de comunicação.

“E hoje eu estou nesta tribuna defendendo a moral, defendendo os evangélicos do meu estado, especialmente a minha Igreja Assembleia de Deus e a minha convenção Ceadema. Hoje eu sou Ceadema. Trago na minha bagagem e no meu coração ao povo evangélico do meu Estado”, disse o parlamentar nesta terça-feira (19) em Plenário.

Pastor Bel assumiu nesta segunda-feira (18) a vaga do senador Edison Lobão (PMDB-MA), que se licenciou do mandato para cuidar da saúde.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

53 Comentários

  1. so corjas de bandidos ladrao,, esse malabel ja comecou errado, elogiando o temer, e falando do flavio dino esse rosenagananista,,

    ResponderExcluir
  2. ele da certinho com o temer,, ladrao, ele o malabel que faser parte dos ladroes,, domaranhao,, que essa raça de sarnas que por muito tempo sugou o nosso estado, deixaram o estado mais pobre do brasil..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando uma pessoa humilde igual ao Pr. BEL, chega aonde chegou, incomoda muita gente!

      Excluir
    2. Esse cara se diz pastor, isso é uma vergonha para os evangélicos especialmente os asembeianos.

      Excluir
  3. hoje o nossomaranha ja foram feitas muitas conquista, em apenas tres anos de mandatos, escolas dignas, estradas, asfaltamentos das cidades do interior, hospitais dignos para o nosso povo.muitos policiais foram afetivados, e sim melhorou a segurança sim do estado, e quem roubou o dinheiro da saude foi o ladrao do ricardo, com a rosengana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teu peitinho ta acabando!

      Excluir
    2. A segurança Melhorou tanto que quase todos os dias aqui no meu bairro pessaoas são assaltadas dentro e fora de suas casas,sem falar da super lotação dos Hospitais da Ilha e de todo Estado!
      Agora me Respondam isso é ter Progresso na segurança e na Saúde?
      Devemos é Orar pelo Pastor Bel para que Deus possa conduzi-lo a Escrever um Nova e boa História para o Nosso Maranhão. E ñ ficar falando Besteira de Uma Pessoa q vc não conhece.

      Excluir
    3. Kkkkkkkk Roseana vai volta e o leitinho vai acabar.

      Excluir
  4. Só falou a verdade é a saúde e segurança e falta de respeito mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo contrário, ele tá sendo pago pela Rosengana pra mentir.

      Excluir
    2. E Vc sendo usado pelo diabo para falar o q ñ sabe.

      Excluir
  5. Esse é um babaca,da família Sarney, que sobrevive de enganar os inocentes da religião na qual ele pertence! Nunca deu um dia de trabalho p/ ninguém e,tampouco, gostou de estudar!!!

    ResponderExcluir
  6. é mas um golpista na farra!

    ResponderExcluir
  7. Esse Brasil e uma vergonha

    ResponderExcluir
  8. É pra se emocionar mesmo.... depois de cumprir um mandato de apenas 6 meses sai com uma aposentadoria gorda pelo resto da vida. hoje é de aproximadamente R$ 32.000,00 reais.

    ResponderExcluir
  9. pastores já são mercenários e misturado com a política nem precisa dizer mais nada.

    ResponderExcluir
  10. O malabel devia ter dito que esse Maranhão violento, pobre e assustado é uma criação sua é de seu grupo político o grupo dos sarnas.

    ResponderExcluir
  11. vc deve esta desinformados, pq ja sao varios hospitais feito por flavio dino, so agora em sao luis foi construido um dos melhores hospital de ortopedia, e traumatologia, so pra vcs saberem,

    ResponderExcluir
  12. quem fes o roubo da saude domaranhao? em? tu lembras do ricardo murad? aquele ladrao que roubou a saude junto com a rosengana..

    ResponderExcluir
  13. quem deixou o estado mais pobre do brasil? durante 50 anos? foi os sarnas, povo, a rosengana.

    ResponderExcluir
  14. essa ladra que e parceira de temer, vai perder de novo. com em 2014..

    ResponderExcluir
  15. Avante Pastor Bel! Deus estar contigo....parabens.

    ResponderExcluir
  16. Mais um Rosenganista... você acha mesmo que o governo atual é responsável pelo atraso. ..ou foi os 20 anos do governo passado? Flávio Dinovo

    ResponderExcluir
  17. O Pastor Bel só assumiu essa vaga no senado porque a Rosengana precisa dos votos dos protestantes da Assembleia de Deus que o pastor Bel comanda, e para isso o pacto dele com os Sarneys é mentir, mentir e mentir.

    ResponderExcluir
  18. Vejam aonde chegamos! Um semi analfabeto assumindo uma cadeira no Senado! Que país é Esse? Tudo,isto, usando , esse pobres,inocentes,de sua religião que deixam, na maioria das vezes, de comer,para sustentarem muitos picaretas vestidos de pastores.Caiam na real, ajudem os necessitados,esses sim, são os verdadeiros Cristo, e vocês nem percebem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A todos q falaram besteira do inicio ao fim nos seus comentarios candidatem-SE nas proximas eleições a Senador do Estadores do Estado pra ver se vc ganha e o Maranhão Melhorar.Aos q falaram do pastor Bel,
      ...Cara nunca vi tantos idiotas falando besteiras ao mesmo tempo.

      Excluir
  19. Parabéns pastor, que DEUS te abençoe

    ResponderExcluir
  20. Nossa como as pessoas gostam de julgar .se apoia a robalheira dos políticos é errado e quando fala a verdade o povo acha que é porque tá fingindo vai entender o povo , só sabem julgar .

    ResponderExcluir
  21. MEUS PARABÉNS MEU PASTOR.... QUE O SENHOR JESUS CRISTO LHE ABENÇOE NESSA NOVA TRAJETÓRIA... O HOMEM SONHA DEUS REALIZA SINGLE

    ResponderExcluir
  22. Parabèns que deus ti abençoe nesta caminhadas seja sempre vc mesmos não ligar pra criticas que vâo surgir nu mundo nem jesus cristo a grador a todos tenha fè i vai a luta deus vai cuidar sempre de vc

    ResponderExcluir
  23. Saúde e segurança no Maranhão .como sempre uma negação.

    ResponderExcluir
  24. Próximo de mim prefiro um pastor alemão ou pitbul do que esse pastor bel um político que defende sarney é coisa do fut

    ResponderExcluir
  25. Começou muito bem elogiando o TEMER (TOMA TUDO DO POVO) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  26. O Pr. Bel estando senador, digo-lhes duas coisas: É que apesar de tudo que dizem dele, ele chegou lá, as circunstâncias, de como chegou, pra ele pouco importa. Se ele tem capacidade de permanecer lá, eis a questão. O Tiririca permaneceu na câmara por sete anos, nunca discursou e pouco fez e ainda saiu esnobando, e quase não se comentou nada. Ninguém imaginaria que um dia o Pr. Bel chegaria e chegou. Isso é fato. Se ele sempre recebeu as pedradas, agora elas aumentarão. Entendam, o homem hoje é senador da República, e diante das circunstância, convenhamos - o cara é um fenômeno. A segunda coisa é que deu uma sacudida no meio político no que diz respeito à corrida ao palácio dos Leões em 2018. Flávio Dino, que parecia não ter aprovação de seu governo, agora com a articulação dos Sarney, ele começa a ganhar força pra continuar no governo, visto que vai ressurgir no eleitorado maranhense, a ideia de que o clã não deve voltar mais pro comando do Estado, depois de ter estado lá por quase meio século. Eu acho que agora os rumos políticos vão começar a tomar direção. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  27. Quero Parabenizar Pastor Bel e desejar Exito em sua nova jornada, conheço sua índole sei que é um homem Sério Simples e Sábio!

    ResponderExcluir
  28. Assumir 2 meses de mandato, justamente no recesso parlamentar e quando as verbas parlamentares ja se foram usadas...rsrsrs...mostra o plenário na hora do discurso dele. Só ele homenzinho q serve água...rsr

    ResponderExcluir
  29. A Imprensa critica e ataca os protestantes que por sua vez ataca o PT que por sua vez ataca a imprensa e os protestantes que não se associa nem a imprensa nem ao PT...caramba deu um nó.....rsrsr

    ResponderExcluir
  30. Galera bleiana, assim, de boa. Serem representados politicamente pelo BEL..kkkkkkkkkkkkkkk...ai força a irmandade cristã...ķkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Começou errado dizendo que defende a família e exaltando o temer o temer não crê em Deus e nem tá nem aí com a família Deus que o ilumine e abra seus olhos

    ResponderExcluir
  32. MAIS UM PUCHA SACO DOS SARNEYS,, SO PQ GANHOU ESSES MESES NO SENADO, DEPOIS DE OITO ANOS ELE FOI ERROLADO PELA A FAMILIA SARNEY AGORA VEM FALAR DO DINO,, BEL TU PRECISA AMADURECER, NA POLITICA.. MEU IRMAO.

    ResponderExcluir
  33. QUANDO AGENTE PERGUNTA QUE ROUBOU O DINHEIRO DA SAUDE OS PAIXONITES DE ROSENGANA NAO RESPONDE NADA!!

    ResponderExcluir
  34. QUANDO PERGUNTAMOS QUE FOI OS SANGUINSSUGA QUE ACABARAM COM O MARANHAO, QUE DEICHARAM O ESTADO FALIDO, DEIXARAM O ESTADO MAIS POBRES DO BRASIL, ELES NAO RESPONDE..

    ResponderExcluir
  35. Comunista! vocês não tem moral para falar de ninguém, será se tu não estar na lista dos mais de 400 funcionários "fantasmas" da saúde do Maranhão, que a Policia Federal continua investigando na atual gestão do Governo Flávio Dino.

    ResponderExcluir
  36. acho que tu esi um puxa saco dos sarneys, eu moro no interior domaranhao, e vejo que hj o maranha esta bem melhor de antes, nao estou sendo comunista elogio o trabalho do dino o resto se dane.

    ResponderExcluir