Compartilhe essa Notícia:

Em postagem recente, o blog do Carlinhos antecipou o crescimento da pré-candidatura de Rogério Costa, a deputado estadual, em Bacabal ( reveja aqui ). O “Pitbull”, como ele é mais conhecido no Maranhão, já ameaça as figuras tarimbadas da cidade, apelidadas de “Triunvirato de Ferro”, Alberto Filho, Carlinhos Florêncio e Roberto Costa.

Segundo informações que o blog teve acesso, circulou uma pesquisa independente na cidade que sondou a preferência do eleitorado bacabalense nas eleições de 2018. Os dados ainda não foram computados em sua totalidade, porém, o proprietário do Instituto ficou espantado com o grande número de citação do nome de Rogério Pitbull na espontânea, desbancando os figurões acima citados.

“Do jeito que o nome do Pitbull está crescendo em Bacabal, ele pode até sonhar em ser o mais votado da cidade. Estou muito impressionado”, comentou o proprietário do Instituto, que preferiu não divulgar o nome.
 
A pesquisa não foi feita a pedido de Rogério Pitbull, mas ele teve acesso as informações preliminares e ficou muito feliz.

“Estou muito feliz, mas não diria tão surpreso; já disse que tenho uma relação forte com Bacabal, relação, inclusive familiar e muitos amigos. Eu não estou surpreso, mas pra muita gente vai ficar surpresa, quando sair o resultado das urnas nas eleições do ano que vem”, garantiu Rogério com um sorriso de orelha a orelha.

De fato, os eleitores de Bacabal estão novamente cansados dos políticos tradicionais; no caso de Rogério Pitbull, ele seria um nome interessante e sem a rejeição que sofre os membros do “Triunvirato de Ferro”: Alberto Filho, Carlinhos Florêncio e Roberto Costa.

O blog foi informado que são muitos os candidatos a deputados federais que convidam Pitbull para fazer dobradinha com ele, principalmente em Bacabal. Esses convites provavelmente vieram após pesquisas de opinião que confirmaram a boa aceitação de Rogério Costa em terras bacabalenses. “Nesse momento estou muito focado nesse grande projeto e Deus vai realizá-lo”, comentou Pitbull. 

Mais


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Kkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Isso ai Carlinhos só pode ser uma piada, e de mau gosto!

    ResponderExcluir
  3. Do jeito que o Brasil está, vc acha que Bacabal vai votar em um ficha suja desse? Me compra um bode Carlinhos

    ResponderExcluir
  4. Rogério Costa e ele 2018 bacabal cansou desses que sempre foram eleitos por nós Bacabal quer e precisa de gente nova nos representando é meu voto e dele Pitbull 2018

    ResponderExcluir
  5. Bacabal que Rogério Costa pra mudar e Pitbull, homem quem vem mostrando garra junto com sua esposa em Bom Lugar e fazendo um ótimo trabalho

    ResponderExcluir
  6. Rogerio costa nosso pit bull do Maranhão vai se eleger a deputado estadual pois toda a região do médio Mearim conhece seu trabalho na área social e todos aqui de bacabal tem um carinho muito grande por ele!!
    Da- lhe pit bull nossso deputado

    ResponderExcluir
  7. Tira essa publicação horrível !

    ResponderExcluir
  8. Me envergonho dos nossos representantes,será q o povo n sabe se nada,ô abestados.

    ResponderExcluir
  9. Pit Bul que conheço é um cachorro.

    ResponderExcluir
  10. Dale Pit Bull 2018 nosso Deputado que vai trabalhar pela nossa querida Bacabal e outras cidades da Região esse é forte e pode confiar

    ResponderExcluir
  11. Chega desses políticos que nunca fizeram nada por Bacabal vamos eleger Rogério e deixar ele mostrar que sabe trabalhar meu voto é teu Rogério

    ResponderExcluir