Compartilhe essa Notícia:


O Instituto Exata divulgou nesta semana mais uma pesquisa de intenção de votos para as eleições de 2018. Desta vez,  em relação à corrida sucessória para deputado estadual. O blog do Carlinhos teve cesso ao resultado da pesquisa na cidade de Lago da Pedra. Como vem ocorrendo a cada eleição, novos nomes da política vêm surgindo e outros nomes de políticos que possuem mandato demonstram que começam a cair no esquecimento, sugerindo mudanças consideráveis nas cadeiras da Assembleia Legislativa.

Os mais lembrados são políticos tradicionais da cidade, que já ocupam ocuparam cadeiras na assembleia Legislativa do Maranhão, como o  deputado Neto Evangelista e a ex-prefeita Maura Jorge; Luiz Osmani aparece em 4º lugar.


Confira os dados da espontânea (o entrevistador pergunta em quem o eleitor vai voltar e ele responde o nome que lhe agrada na disputa).  A lista é extensa, novos nomes no cenário politico também despontam na disputa. Confira. 

A pesquisa foi feita neste mês (dezembro); entrevistou 430 pessoas e foi coletada em bairros da cidade e povoados rurais.

_____________________



4 em cada 5 eleitores de Lago da Pedra não sabem em quem vão voltar para deputado federal

Confira os nomes mais lembrados na pesquisa espontânea para deputado federal em Lago da Pedra


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Quem é esse Valmir que tá batendo no poderoso Osmani, Mauro jorge e CIA?

    ResponderExcluir