Compartilhe essa Notícia:



No começo desta madrugada (21), a polícia prendeu um homem que tentava invadir uma loja de peças na região comercial de Trizidela do Vale.

O assaltante José Carlos de Lima Santana, conhecido pelo apelido de “Cavanhaque” foi flagrado por populares arrombando a loja "Anjo Louro Moto Peças". A polícia foi acionada, a guarnição de Trizidela do Vale chegou a tempo de testemunhar a ação criminosa.

Ao perceber a presença da polícia, “Cavanhaque” largou as ferramentas  (01 facão; 01 faca; e 01 cachimbo de crack) e empreendeu fuga. Os PMs agiram rápido e conseguiram capturá-lo em flagrante.
 
“Cavanhaque” é um velho conhecido da polícia, curiosamente, ele se encontra em liberdade condicional. Foi apresentado na Delegacia Regional de Pedreiras para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Segundo o proprietário da loja, desde segunda-feira que “Cavanhaque” tentava invadir seu estabelecimento.

“Desde segunda-feira que tenho notícia que esse rapaz tentava entrar aqui. Também tentou entrar na terça pelos cabos de aço e não conseguiu. Estávamos na expectativa e ontem deu pra gente pegar ele. Tá tudo sobre controle agora”, comentou Anjo Louro.


A Guarnição de Trizidela do Vale estava composta pelo Capo Penha e Soldados Narayna e Alcobaça. 
_______________________

2ª Show de Prêmios Anjo Louro - veja em continua...


Neste sábado tem sorteio de uma BIZ 0 km no centro de Trizidela do Vale - ANJO LOURO MOTOPEÇAS

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários