Compartilhe essa Notícia:


Justiça célere - O juiz de Poção de Pedras julgou e condenou os réus em menos de um mês e meio após o crime 
Júnior Bocão e Francisco foram condenados 
O juiz Bernardo de Melo Freire, titular da comarca única de Poção de Pedras (MA), realizou o julgamento de três homens acusados de assaltar ao ônibus da empresa Sideral, crime ocorrido em outubro deste ano. 

Os acusados foram Francisco Pinto Silva, Edionilson Oliveira Júnior, o "Júnior Bocão" e Jonas da Silva Santos. O primeiro acusado recebeu a pena de 6 anos e um mês de reclusão, o segundo recebeu a pena de 7 anos e 4 meses de reclusão e o terceiro acusado recebeu a pena de 6 anos e um mês de reclusão.

Relata a denúncia que no dia 26 de outubro passado os denunciados, utilizando-se de armas de fogo, nas imediações da Vila Nova Jerusalém, em Poção de Pedras, realizaram um assalto ao ônibus da Sideral, ocasião em que subtraíram os pertences e valores em dinheiro do motorista e demais passageiros. Segue a denúncia que os acusados teriam informações de que uma mulher, passageira do ônibus, estaria com uma quantia em dinheiro.
O acusado Jonas teria rendido o motorista e os demais teriam subtraído os pertences dos passageiros. Em depoimento, os denunciados confessaram a prática delitiva. Francisco Pinto foi o primeiro a ser capturado pela polícia e confirmou a participação dos outros homens no assalto ao ônibus. Quando capturados, os outros acusados confirmaram a participação e relataram arrependimento do crime.

“A referida ação teve toda sua tramitação e julgamento no intervalo de 40 dias. Dessa forma, o Poder Judiciário demonstra celeridade ao dar uma resposta rápida à sociedade”, destacou Bernardo Freire.

Mais 


Ônibus da Sideral é assaltado por quatro homens armados em Poção de Pedras



Fonte: TJMA
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Sera se náo estao sabendo que todos estáo livre se quer passaram um mes na cadeia que justiça e essa que deicha vagabundos livre so quem nao esta solto e o junio Bocao porque tem processo dimais ai vem fala que teve justiça que justiça. Cuidado eles estao livres dinovo para fazer o mesmo ou pior. Náo e assim que a justiça quer

    ResponderExcluir
  2. Sera se náo estao sabendo que todos estáo livre se quer passaram um mes na cadeia que justiça e essa que deicha vagabundos livre so quem nao esta solto e o junio Bocao porque tem processo dimais ai vem fala que teve justiça que justiça. Cuidado eles estao livres dinovo para fazer o mesmo ou pior. Náo e assim que a justiça quer

    ResponderExcluir
  3. agora ai sim é um.juiz competente

    ResponderExcluir
  4. O juiz fez a coisa certa, cadeia nesses dois vagabundos

    ResponderExcluir
  5. vem roba no Brasil é liberado

    ResponderExcluir